Perdi todos meus amigos no Avakin [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020
-
Avakin por favor vcs tem q resolver isso

Já tem 1 semana q o jogo tá travando eu saio entro no jogo e continua a msm coisa

e também já tem uma semana q apareceu esse bug eu tinha 300 amigos e agora não tenho nenhum toda vez aparece e desaparece os amigos isso tá min prejudicando e também está prejudicando outros jogadores várias pessoas estão passando por isso.

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020
156.156
Oi llucaavakin,

Em primeiro lugar, só corrigir uma coisinha: nós não nenhuma ligação com o jogo Avakin, não somos parceiros do editor nem distribuidor do jogo.

Acho que só o suporte do jogo pode ajudar você, mesmo porque você diz que várias pessoas estão passando por isso: deve ser um bug e, este tipo de problema, só o suporte técnico tem a mão, já que é problema técnico da arquitetura do jogo. Mas entretempos, ou seja até que entre em contato com o suporte do jogo e receba resposta, tente ver se, por acaso não é vírus na máquina onde costuma jogar; se joga online, apague o cache do navegador. Clique no link Suporte do Avakin e tente resolver o problema com ele. Não se assuste por causa da página em inglês (se não falar o idioma), basta rolá-la para encontrar a ajuda em português.

Boa sorte