Perdi todos meus amigos no Avakin

Resolvido/Fechado
llucaavakin@gmail.com - Atualizado em 29 fev 2020 às 04:55
 Perfil bloqueado - 29 fev 2020 às 04:53
Avakin por favor vcs tem q resolver isso

Já tem 1 semana q o jogo tá travando eu saio entro no jogo e continua a msm coisa

e também já tem uma semana q apareceu esse bug eu tinha 300 amigos e agora não tenho nenhum toda vez aparece e desaparece os amigos isso tá min prejudicando e também está prejudicando outros jogadores várias pessoas estão passando por isso.

1 Respostas

Oi llucaavakin,

Em primeiro lugar, só corrigir uma coisinha: nós não nenhuma ligação com o jogo Avakin, não somos parceiros do editor nem distribuidor do jogo.

Acho que só o suporte do jogo pode ajudar você, mesmo porque você diz que várias pessoas estão passando por isso: deve ser um bug e, este tipo de problema, só o suporte técnico tem a mão, já que é problema técnico da arquitetura do jogo. Mas entretempos, ou seja até que entre em contato com o suporte do jogo e receba resposta, tente ver se, por acaso não é vírus na máquina onde costuma jogar; se joga online, apague o cache do navegador. Clique no link Suporte do Avakin e tente resolver o problema com ele. Não se assuste por causa da página em inglês (se não falar o idioma), basta rolá-la para encontrar a ajuda em português.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade