Quero recuperar minha primeira conta do Facebook

Resolvido/Fechado
Julianadasgraas - Atualizado em 24 mai 2018 às 03:30
 Gleicy - 7 fev 2019 às 15:22
Bom dia, fiz pedido oficial para retirar minha conta do face, pois desconfiei q minha conta foi invadida. Um mês depois me arrependi e tentei acessa-lá e não consegui. Segundo o face o email e o telefone não conferem. Mas tenho certeza q pelo menos o email é o mesmos tanto q consegui criar dois outros perfis tentando recuperar o primeiro. Por favor, o q faço! Pois quero a primeira conta de volta e desejo eliminar definitivamente as outras duas criadas por engano no mesmo email. Agradeço-lhes antecipadamente

3 Respostas

Oi

Só redefinindo a senha.

A redefinição de senhas nos serviços de e-mail segue sempre o mesmo procedimento, com poucas diferenças: na página de login, digite o endereço de e-mail e clique no link Esqueci a senha geralmente abaixo do campo onde você deveria digitar a sua senha. Depois disso, siga as instruções que são exibidas na tela.

Depois disso, recupere o Facebook, clicando em Esqueci a senha e seguindo as instruções da tela, como a recuperação de um e-mail. Veja como aqui.

Boa sorte

1
Ivânia rocha
0
Eu esqueci a senha do meu hotmail..E os números do celular não tenho mais como faço
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade