Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do facebook? obg Configuração: Windows / Firefox 38.0
Oi Preciso encontrar meu código de confirmação para poder ter minha página liberada.
Bom dia, Me ajudem, meu código de confirmação do Facebook não chega. O que eu faço?
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança será necessário solicitar ajuda para entrar".Eu solicito mais isso não me ajuda em nada.Não sei mais o que fazer pois não tem nenhum email ou número de telefone cadastrado para verificação de conta e agora eu nao consigo entrar.Alguem me ajuda,sei la hackeando não sei pf é muito urgente! Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Quero saber isso, porque não tenho ainda e não consigo mexer no Facebook por conta disso
Bom dia, Preciso de um código de confirmação da minha conta do Facebook Mas não recebi entre 2 dias Vcs podem me ajudar Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
6 abr 2015 às 14:42