Preciso minhas fotos do orkut

Resolvido/Fechado
NUBIA - 16 dez 2014 às 04:29
 tina - 22 abr 2015 às 16:51
estava viajando,fui entrar no orkut para pegar minhas fotos não consigo,como faço para pegar minhas fotos urgente

4 Respostas

Perfil bloqueado
16 dez 2014 às 06:50
Ola

Impossível. O Orkut fechou as portas no final de setembro.

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
mas falaram que iriam até setembro de 2016,e isso nao aconteceu foi um total desrespeito ao usuário.
Eu acho que dessespeitaram os usuarios,muitas pessoas estão revoltadas,inclusive eu,perdi meus albuns de pessoas que eu amava muito e faleceram.Isso não foi justo confiavámos no ORKUT.E outra coisa disseram que teriamos tempo até 20l6,na verdade não esta acontecedendo..Pedi para clicar no Icone ORKUT e nao existe mais.Espero que vcs pensem com carinho nos usuarios e prorogue o tempo mesmo que seja por uma semana.Agradeço desde já.
também era participante da rede social rotulada como ORKUT.
quando estava no ar não conseguia entrar pois o celular que estava cadastrado para redefinição de senha foi roubado de mim.
e não lembrando a senha fica dificil.
quero minhas fotos.
fotos do meu filho.
Isso mesmo,não foi justo o que fizeram,meus albuns,que tem fotos do meu pai que faleceu a exatamente 1 ano atrás.Gostaria que pesoas que possam nos ajudar entrasse em contato conosco.Afinal confiávamos no Orkut nos de pelo menos uma nova chance.obrigada pela atenção Tina
tbm perdi meu irmao e so tenho fotos dele no orkut me ajudem p'reciso delas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!