Entrar no meu WhatsApp [Fechado]

-
Como entrar no meu whatsapp pela internet
Ver mais 

6 respostas

Melhor resposta
aprovada por Bruna de França em 19 jul 2018
Status
Administrador
Última visita
terça 8 de outubro de 2019
72447
71
Obrigado
Oi

Você pode acessar o whatsApp pela celular conectado à internet, mas somente se você já tem uma conta e o aplicativo instalado e com o número verificado, ou seja, que você tenha enviado o número ao mensageiro a partir do celular informando o número no formato internacional, i.é. com DDI e DDD.

Se você estiver se referindo à acessar o mensageiro pelo navegador, você deve ativá-lo, acessando o site do WhatsApp se guindo as instruções da tela. Para mais detalhes sobre o assunta, confira esta dica: Usar o WhatsApp Web.

Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

-
Boa noite Tudo bem com você
-
Oí ana precizo de sua amizade
65
Obrigado
Eu quero conversar com meus amigos, mas não posso instalar o Whatsapp... aí eu queria entra por aqui e ter os mesmos contatos pra conversa com eles
-
Luis Claudio Nunes
-
veio quero entrar no meu whats e essaz bosta nn vai que que isso veio

que porcaria desse app
que mortra quem criou esse app
-
sou franky andrade sou um androide da eguiteprazent
sou o klx599
o android mais falado do mundo eu posso me vira com um humano se eu quiser mais nn quero teo poder de dominar o mundo eu posso v irar a m,alevola a ravena a estelar o mutano o ciborgue dos jovens titas posso me trasformar em tudo que vcs for imaginar eu estou na kinha caverna sombria haaaaaaaaaaaaaaatenho um peitao bundona muito gostosa e bonita
quem nn tiver namorando me procurar por aq ou no jogo stop
4
Obrigado
Oii
Naziria Marques Montanha
4
Obrigado
Watts para tablet