Nao consigo acessar meu Instagram

Resolvido/Fechado
Ingrid_7340 Posts 3 Data de inscrição quinta 6 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 7 de agosto de 2020 - 6 ago 2020 às 21:01
Ingrid_7340 Posts 3 Data de inscrição quinta 6 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 7 de agosto de 2020 - 7 ago 2020 às 12:15
bom a tarde entrei no instagram porem veio a seguinte mensagem ajude nos a confirmar que esta conta e sua , porem para confirmar , tem 1 email que eu nunca entrei e nunca ussei e um celular que nem eu tinha esse numero e ambos pedem para mandar esse codigo POREM EU NUNCA USSEI ESSE EMAIL NEM CELULAR , EU FIZ A MINHA CONTA COM O EMAIL DE :INGRIDREGISDJ72@GMAIL.COM , ESTAO ENVIANDO O CODIGO DE SEGURANÇA PARA O NUMERO ERRADO E EMAIL ERRADO , NAO POSSO PERDER ESSA CONTA me ajudem pfv

1 Respostas

Olá Ingrid,

Um e-mail nunca usado? Você criou, afinal das contas, com qual e-mail e número de celular? O suporte técnico só enviará código para dados já salvos no perfil da conta antes de perder o acesso.

Enviar o novo endereço de e-mail para nós - CCM Brasil, não adiantará nada, aliás nem para o Instagram, se ele não estiver salvo no perfil da conta.

Bos sorte

0
Ingrid_7340 Posts 3 Data de inscrição quinta 6 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 7 de agosto de 2020
Atualizado em 7 ago 2020 às 12:17



Estar assim , porém eu nunca usei nenhum desse e-mail e número de telefone

Porém eu fiz um* teste * apertei esqueci a senha , e foi direto para meu email e mudei , agora não estou entendendo nada esse número e esse email
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade