Recuperar e-mails excluidos da lixeira

Resolvido/Fechado
Elaine Cristina de Souza - 21 mar 2012 às 08:52
 rodrigo - 4 ago 2020 às 14:31
Bom dia,
Gostaria de saber como faço para recuperar e-mails do hotmail que eu excluir e depois esvazei a lixeira.

Grata,
Elaine

5 respostas

Clique na aba excluidos e depois no item em baixo dos e-mail excluidos RECUPERAR E-MAIL EXCLUIDOS! Consegui assim! Gilberto
395
deu certo! recuperei emails do ano passado :)
0
Neusa- 20 de junho de 2012
20 jun 2012 às 13:01
beleza também consegui, parabéns por compartilhar ses conhecimentos.
0
mááh > Neusa- 20 de junho de 2012
9 mar 2015 às 19:17
coooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooo
0
como recuperar emails excluídos do gmail?
0
queiros > Vera
17 abr 2015 às 13:23
nao consigo encontrar o escluidos
0
liliene
Status
Membro
Última visita
sábado 30 de junho de 2012
108
30 jun 2012 às 06:18
estou na mesma situaçao de voce vera.

como fez para recuperar ficheiros? conseguiu??
92
Gil tu é o cara vlw ai mermão!!
64
Não estou conseguindo com essa nova versão (Outlook). Alguém sabe me dizer como faço?
0
Também não estou conseguindo pela nova versão (outlook), preciso muito recuperar algumas fotos do meu e-mail.
0
Felipe Massa
22 mai 2013 às 23:07
É da mesma forma, lá embaixo vai ter essa mensagem: Perdeu uma mensagem? Quando você recupera mensagens excluídas, recuperamos o máximo possível. Saiba mais

É só clicar e ser feliz.
0
fiz pela nova versão mas não recuperou tudo, apenas de um mês atrás.

:(
0
Só consegui recuperar dentro desse mes as anteriores nao consegui, aconteceu o mesmo com alguem? sabem se ter como recuperar de mais?
0
Super Sensacional...
Vou ate criar uma conta no servidor dessa galera massa...
Gente...vcs precisam ser alvo das pesquisas do google como principais...lá no topo...

Valew...Me livro de prejuizos....até profissionais!!!!!!!!
Sucesso!*
By.: Natanael Alves
Cod nome: SR.:N
44

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Pessoal, vejo que é um assunto antigo e gostaria de compartilhar o seguinte:
1. Em teoria, como resposta do próprio suporte do Google, mensagens removidas da lixeira, não seriam mais recuperadas. Ou seja, todas as instruções passadas aqui, sem muitos detalhes, devem se referir a recuperação DO QUE ESTAVA NA LIXEIRA. Recuperar o que saiu da LIXEIRA, COM A LIXEIRA VAZIA, não sei hein. Parece que estão brincando ...rs.

2. CURIOSAMENTE, na quinta-feira passada, 13/08, eu segui um procedimento de ajuda do próprio Google, explicando o que eu queria. PROBLEMA, não lembro mais como cheguei neste procedimento. FATO é que expliquei que havia perdido algumas mensagens do dia 31/07 e gostaria de saber se poderiam recuperar para mim. Responderam dizendo que fariam a recuperação, passaram informação sobre como encontrar as mensagens da data que passei e realmente, as mensagens foram recuperadas, incluindo histórico de bate-papo.

Então, realmente não sei o que dizer, pois tentei realizar o mesmo procedimento e disseram que não seria possível recuperar data mais recente e estou sem resposta até agora.

Tudo muito estranho ...
10
Show, valeu consegui tbm muito obrigado
0
Tudo estranho agora.
3 mar 2016 às 01:43
Espero que me ajudem.Estou quase desistindo.Ano passado estava passando por problemas serios, e como nem via mais meus emails,resolvi por impulso excluir tdo.Me arrependi depois.Estou tentando recuperar e nao consigo.Tentei tdo, nao lembro mais minha senha, e nao tem opcao de redefinir senha.Gostaria, pois nao tem mais jeito mesmo, de criar um outro. Mas e tanta burocracia que nao da cerrto. Sera que tem alguem que possa me ajuda:.Agradeco muito.
0
Bom dia pessoal,

Sem querer acabei excluindo conversas da lixeira, consigo recuperar, é pelo gmail.
Aguardo vossos comentários!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!