É da mesma forma, lá embaixo vai ter essa mensagem: Perdeu uma mensagem? Quando você recupera mensagens excluídas, recuperamos o máximo possível. Saiba mais
Super Sensacional...
Vou ate criar uma conta no servidor dessa galera massa...
Gente...vcs precisam ser alvo das pesquisas do google como principais...lá no topo...
Valew...Me livro de prejuizos....até profissionais!!!!!!!!
Sucesso!*
By.: Natanael Alves
Cod nome: SR.:N
Pessoal, vejo que é um assunto antigo e gostaria de compartilhar o seguinte:
1. Em teoria, como resposta do próprio suporte do Google, mensagens removidas da lixeira, não seriam mais recuperadas. Ou seja, todas as instruções passadas aqui, sem muitos detalhes, devem se referir a recuperação DO QUE ESTAVA NA LIXEIRA. Recuperar o que saiu da LIXEIRA, COM A LIXEIRA VAZIA, não sei hein. Parece que estão brincando ...rs.
2. CURIOSAMENTE, na quinta-feira passada, 13/08, eu segui um procedimento de ajuda do próprio Google, explicando o que eu queria. PROBLEMA, não lembro mais como cheguei neste procedimento. FATO é que expliquei que havia perdido algumas mensagens do dia 31/07 e gostaria de saber se poderiam recuperar para mim. Responderam dizendo que fariam a recuperação, passaram informação sobre como encontrar as mensagens da data que passei e realmente, as mensagens foram recuperadas, incluindo histórico de bate-papo.
Então, realmente não sei o que dizer, pois tentei realizar o mesmo procedimento e disseram que não seria possível recuperar data mais recente e estou sem resposta até agora.
Espero que me ajudem.Estou quase desistindo.Ano passado estava passando por problemas serios, e como nem via mais meus emails,resolvi por impulso excluir tdo.Me arrependi depois.Estou tentando recuperar e nao consigo.Tentei tdo, nao lembro mais minha senha, e nao tem opcao de redefinir senha.Gostaria, pois nao tem mais jeito mesmo, de criar um outro. Mas e tanta burocracia que nao da cerrto. Sera que tem alguem que possa me ajuda:.Agradeco muito.
16 jun 2012 às 19:06
20 jun 2012 às 13:01