roberto
-
Atualizado em 15 jan 2020 às 01:02
Hevellyn Ene
Posts1Data de inscriçãoquarta 13 de março de 2013StatusMembroÚltima visita13 de março de 2013
-
13 mar 2013 às 01:47
Bom dia,
Entraram na minha caixa de mensagens de outro computador e deletaram e-mails importantes! Foi na madrugada do dia 05/08/2009 entrando para o dia 06/08/2009
No painel esquerdo da janela do Hotmail, clique na pasta Excluídos, role até a parte inferior da janela e clique em recupera mensagens excluídas.
O Hotmail recuperará o máximo de mensagens possível e as colocará na pasta Excluídos. Se você não conseguir ver as mensagens excluídas que desejava, isso significa que elas foram perdidas permanentemente.
Quando as mensagens recuperadas retornarem à pasta Excluídos, você deverá mover aquelas que forem importantes novamente para a caixa de entrada ou para pastas pessoais, pois a pasta Excluídos é limpa periodicamente.
Bom dia
Eu acredito que sim! Este programa recupera até foto que foi para o lixo eletronico.
você clik no recuva,"busca avançada".É só aguardar..
Você tem várias opções de busca .
Abraços Robson
olá eu deletei alguns e-mail importante no mês de novembro quero recuperar quero ajuda como posso fazer isso eu não ei mexero brigado aquardo um resposta
No painel esquerdo da janela do Hotmail, clique na pasta Excluídos, role até a parte inferior da janela e clique em recupera mensagens excluídas. Vai recuperar os mais recentes
No painel esquerdo da janela do Hotmail, clique na pasta Excluídos, role até a parte inferior da janela e clique em recupera mensagens excluídas. Vai recuperar os mais recentes.
No gmail encontrei a seguinte solução: Vá em opções de busca e no campo PESQUISAR selecione o item EMAILS, SPAM E LIXEIRA, se um dia vc recebeu esse email, este será encontrado..:)! Deu certo comigo, boa sorte.
USE O Programa Easy Recovery....até se vc Formatar e apagar TUDO....esse programinha recupera...rssss
è só digitar Esay Recovery no google que aparace...tive esse problema.
De um vendedor que apagava os emails da loja...e vendia por fora....
Pegamos no pulo...rssssssssss
Hevellyn Ene
Posts1Data de inscriçãoquarta 13 de março de 2013StatusMembroÚltima visita13 de março de 2013 13 mar 2013 às 01:47
Olá! gostaria de saber se esse programa da para recuperar e-mail do GMAIL. E-mails excluídos definitivamente pelo site do GMAIL.
Para vc recuperar seus emails
vc precisa baixar um programa de busca que se chama "RECUVA".
VC PODE BAIXAR NO BAIXAXI
Não é muito dificil,só dá um pouco de trabalho porque o programa busca todas as imagens e documentos excluidos para o lixo eletronico.
É só selecionar documentos ok.
Boa sorte
pra quem deletou algum email do hot mail...é facil entra no " hotmail " e depois em " Excluidos " e lah em baixo vai ter um link pra voce recuperar email deletados maiis vo
Olhem precisso de recuperar emails mas eu passei de um PC para outro e no RECUVA
esta a dizer "fazer pesquisa intensiva no pc" entre outras coisas. A minha duvida e se vale a pena por isso a trabalhar ou se ja nao da para fazer no novo PC para recuperar os EMAILS
pra quem deletou algum email do hot mail...é facil entra no " hotmail " e depois em " Excluidos " e lah em baixo vai ter um link pra voce recuperar email deletados maiis voce só consegue recuperar email deletados a poukoo tempoo. espero ter ajudado
Boa tarde a todos, estou com um problema parecido, na verdade nem tanto um problema mas uma duvida..
eu tenho um hd antigo e eu queria recuperar uns emails do hotmail, so que eu so acessava via web, e ai vem a questao. o email e antigo tambem e eu nao lembro e nao consegui recuperar a senha.
existe a possibilidade de conseguir recuperar, esses emails ? em logs, ou algum lugar que armazena os dados do site no micro ?
No gmail encontrei a seguinte solução: Vá em opções de busca e no campo PESQUISAR selecione o item LIXEIRA, se um dia vc recebeu esse email, este será encontrado..:! Deu certo comigo, boa sorte.