Quando uma mensagem é suprimida, ela vai para a Lixeira e permanece por 30 dias, depois disso ela é apagada definitivamente da conta. Se ainda está dentro do período, marque os e-mails excluídos para recuperá-los e clique em Mover para a caixa de entrada.
Caso contrário, use a busca avançada (com filtros) para procurar o e-mail. Procure por is:archived para ver se as mensagens não estão arquivadas (que não estão na lixeira). Veja os filtros em Configurações > Filtros e endereços bloqueados para certificar-se que o e-mail não foi excluído automaticamente. Verifique também na caixa de Spam na lateral esquerda em Mais > Spam para ter certeza que o e-mail não foi parar nesta caixa.
bom tem sim como vc fazer e-mail apagados da lixeira por engano voltarem a vida!digo isso porq hj precisei muito de um -e-mail muito importante e acabei conseguindo!
a minha esperiencia foi o seguinte!navegador firefox!se vc ja tinha visualizado o e-mail que foi apagado por engano da lixeira tem sim como recuperalo,vc precisara lembra a data e o assunto do e-mail,quanto mais informaçoes vc ter sobre este e-mail qua foi apagado vc tera 10% para recuperalo!por que 10% os 90% restante siginifica que seu histotico de navegação nao tenha sido limpo"apagado"!ou seja se foi um e-mail visto resente de um ou dois dias no maximo suas chances de recuperalo sera de 90%,quando vc achar este e-mail perdido o navegador lhe mostrara uma msg dizendo que este e-mail nao se encontra mais na lixeira de sua conta!mais te dara a opção de voce visualizar o proprio,quando voce visualiza o e-mail aparecera outra opção dizendo se voce gostaria de restaurar este e-mail pra sua caixa de entrada?ai é so voce confirmar e pronto o e-mail perdido voltara pra sua pasta de e-mail recebidos!meio confuso eu sei mais fiquei quebrando a cabeça quase 1 hora pra poder recuperar meus e-mail que sao muito importantes,o segredo de tudo isso esta no HISTORICO DE NAVEGAÇÃO DE SEU NAVEGARO!espero ter ajudado e pesso desculpas pela demora!
13 mar 2020 às 15:04