seuqram
-
Atualizado em 11 abr 2020 às 04:50
valdeirdasilvabento@gmail.com -
10 abr 2020 às 15:13
Bom dia,
Ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams
Bom dia, resolvir reencaminhar para meus amigos, ao clicar enviar aparece, verificar sua
conta depois volta aqui e clicar em enviar por que só assim podemos evitar espams.
tento e não consigo, como mim ajudar, Grato.
Marivaldo.
A melhor coisa por enquanto é voltar a versão clássica: Mail Yahoo. Até que o Yahoo deixe de estar inventando mudanças ruins que somente tem atrapalhado um grande número de usuários, muitos já saindo para o Gmail e outros provedores. Quem paga o prejuízo?
Tenho o Yahoo há vários anos, mas depois dessas mudanças nefastas, creio que vou migrar também. Não entendo o porquê dessas atualizações. Além do mais já reclamei de todas as maneiras e em vários lugares e não aconteceu nada. Não dão a mínima atenção, um desrespeito para com os usuários.
Agora estou satisfeito.
Estou percisando de uma grande ajuda no meu hotmail quando leio as mensagem na caixa de entrada e vou responder não consigo pois toda ás vezes bloqueia e fala.
QUANDO ENVIO E-MAILS APARECE A SEGUINTE FRASE : "PRECISAMOS PEDIR A VC QUE VERIFIQUE SUA CONTA,APÓS ISSO VOLTE E CLIQUEEM ENVIAR NOVAMENTE ISSO NOS AJUDA A DETER OS REMETENTES DE SPAN", NÃO SEI COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA , POR FAVOR ME AJUDEM , OBRIGADO....
meus email foram todos apagados, agora não recebo nem consigo enviar.
No email pede para entrar em contato com yahoo. com posso resolver este problema.
não consigo enviar mensagens e nem escrever no mural, esta um tanto enrolado este facebook, e inclusive aparece um icone com erro de pagina; sera que da para resolver?
não consigo enviar email, fica na caixa de saida, consta erro no servidor
uatm
Posts7Data de inscriçãosexta 7 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 18 de dezembro de 201210 15 dez 2012 às 18:25
Entre no email e leve o mouse até a engrenagem no canto superior da tela (ao lado do seu nome), escolha "Opções" (pode ser que não entre na tela de opções na primeira vez, puro bug mesmo).
Em opções, marque a caixa que diz [ ] Ativar SSL, é uma das últimas que aparece, clique em OK na janela de aviso e depois em Entrada (sua caixa principal), outra janela surgirá, clique em "Salvar agora".
Por último, vá no ícone da casa no canto superior direito, isso a levará para a home do yahoo, clique em Sair (já na home), após sair, clique em Mail, faça o login e boa sorte :)
Eu nao achei esse SSL Da pra usar esse link http://us.mc598.mail.yahoo.com/mc/launch e ultilizar o antigo ate que se resolva essa cagada, comigo funcionou
Não sei o que está havendo pois, não consigo abrir minhas mensgaens e nem enviá-las, será que há possibilidade de haver algum bloqueio no meu computador?
Boa noite,não é tão dificil.Ao ter seu email bloqueado surgirá uma pagina em ingles ou portugues explicando que existe a possibilidade de outra pessoa estar usando o seu.Logo apos a explicação virá um quadradinho com "continuar",e vc deve ali clicar.Surgirá outra pagina com um segundo e mail seu e espaço abaixo pra ser colocada uma senha.Vá até este outro e mail , encontrará um email com um codigo live.Volte a "sua segunda pagina" insira seu codigo live e uma 3ª pagina será aberta aparecendo o seu email bloqueado e pedindo sua antiga senha e que por duas vezes cadastre sua NOVA SENHA,se possivel com letrase numeros e pronto.Verá que na sua caixa de email tem muito lixo...sorte como eu tive pra recuperar seu email.
Não foi possível localizar o servidor. Conta: 'Hotmail', Servidor: 'http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp', Protocolo: HTTPMail, Resposta do servidor: '', Porta: 0, Secure(SSL): Não, Erro de socket: 12007, Número do erro: 0x800CCC0D
O meu computador é um portatil.Tenho sapo banda larga móvel.Abro a cx.de msn.Vou reencaminhar para vários amigos,mas não chegam ao destino.Aparece um aviso:<verifique a sua conta.Depois volte aqui e clic enviar,só assim podemos evitar spam>. Agradeço informação como resolver este problema.Tenho pouca experiência de informática.
Essa mensagem é natural. Isso ocorre por que o hotmail quer evitar que vc receba virus eletrônicos enviados para milhões de usuários do hotmail de uma só vez. Assim a cada "tantos megas" você tem que digitar alguns algarismos para confirmar que é uma pessoa mesmo. Ok.
Ela valida o email então vai aparecer a mesma msg só que o email já foi validado então é só ala enviar e pronto. Isso também está acontecendo comigo é bronca safada ela valida digita os codigos que aparecem na tela clica em concluir eles analizam se digitou certo e se tiver certo ela vai voltar para a msg de email só que não precisa mais validar é só enviar. Agora não envia para mais de 10 contatos OK!!!!
comigo acontece a mesma coisa.
ao encaminhar mensagens recebidas a outros amigos o texto recebido originalmente nao é encaminhado.
o email vai sem texto.
o que fazer?
obrigada
Não consigo reenviar imais a todos meus contatos usando C.c.o,volta uma mensagen dizendo k os imais nw foram recebidos.Só k seu eu mandar individual eu cinsigo,só por C.c.0 k nw esta indo.O k devo fazer?
eu recebo os meus emails normalmente mas não consigo nem escrever nem enviar, quando teclo na indicação enviar aparece: ctrl+ enter, faço isso mas esta tudo emperrado