Não consigo enviar e-mail e reencaminha-los o [Resolvido/Fechado]

- 17 jul 2009 às 04:23 - Última resposta:  lcrecife
- 18 dez 2012 às 00:03
Bom dia, ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams
Ver mais 

84 respostas

Melhor resposta
134
Obrigado
Não consigo encaminhar email recebido.Não sei o que fazer.Me ajude por favor.

Obrigado, Luz 134

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9490 usuários este mês

Última visita
terça 18 de dezembro de 2012
- 15 dez 2012 às 18:25
Entre no email e leve o mouse até a engrenagem no canto superior da tela (ao lado do seu nome), escolha "Opções" (pode ser que não entre na tela de opções na primeira vez, puro bug mesmo).

http://img560.imageshack.us/img560/1153/yahoo1c.png

Em opções, marque a caixa que diz [ ] Ativar SSL, é uma das últimas que aparece, clique em OK na janela de aviso e depois em Entrada (sua caixa principal), outra janela surgirá, clique em "Salvar agora".

Por último, vá no ícone da casa no canto superior direito, isso a levará para a home do yahoo, clique em Sair (já na home), após sair, clique em Mail, faça o login e boa sorte :)

twr
Eu nao achei esse SSL Da pra usar esse link http://us.mc598.mail.yahoo.com/mc/launch e ultilizar o antigo ate que se resolva essa cagada, comigo funcionou
UATM...
Valeu cara..
Ativei o SSL e resolveu...
Abraço
Uatm,valei pela dica.Consegui enviar emails.Muito Obrigado. Abraços!!!
show de bola... valeu.
61
Obrigado
não consigo enviar e-mails e reenviar também o q eu faço ?
Não consigo reenviar imais a todos meus contatos usando C.c.o,volta uma mensagen dizendo k os imais nw foram recebidos.Só k seu eu mandar individual eu cinsigo,só por C.c.0 k nw esta indo.O k devo fazer?
Não consigo responder e enviar e-mail.
A melhor coisa por enquanto é voltar a versão clássica

- http://us.mc598.mail.yahoo.com/mc/launch -

até que o Yahoo deixe de estar inventando mudanças ruins que somente tem atrapalhado um grande número de usuários, muitos já saindo para o gmail e outros provedores. Quem paga o prejuízo?
Tenho o Yahoo há vários anos, mas depois dessas mudanças nefastas, creio que vou migrar também. Não entendo o porquê dessas atualizações. Além do mais já reclamei de todas as maneiras e em vários lugares e não aconteceu nada. Não dão a mínima atenção, um desrespeito para com os usuários.
Agora estou satisfeito.
34
Obrigado
como reenviar um email?
32
Obrigado
comigo acontece a mesma coisa.
ao encaminhar mensagens recebidas a outros amigos o texto recebido originalmente nao é encaminhado.
o email vai sem texto.
o que fazer?
obrigada
não estou conseguindo enviar meus emails
Última visita
17 de julho de 2009
- 17 jul 2009 às 07:47
31
Obrigado
não entendi bem o seu problema.
vc pode explicar melhor?
naum consigo ler meus e-mail e nem responder porque?
não consigo enviar videos pelo msn... diz que não possuo suporte para isso oque devo fazer?
tenho uma conta no hotmail a mais de mes não consigo acessar meu e-mais faço o longin e diz que foi bloqueada por errar a senha, o que faço se ja tentei recuperar minha senha e nao consigo.
ola camilo me ajude por faV
23
Obrigado
Não consigo mandar nem enviar Email.Por favor me ajude.
- 26 jul 2010 às 14:09
22
Obrigado
nao consigo enviar email ou reencaminhá-los aos meus contatos quero uma solução para isso o que fazer?
Obrigado pela ajuda.
- 28 abr 2010 às 21:59
17
Obrigado
Bom dia, resolvir reencaminhar para meus amigos, ao clicar enviar aparece, verificar sua
conta depois volta aqui e clicar em enviar por que só assim podemos evitar espams.
tento e não consigo, como mim ajudar, Grato.
Marivaldo.
14
Obrigado
Não sei o que está havendo pois, não consigo abrir minhas mensgaens e nem enviá-las, será que há possibilidade de haver algum bloqueio no meu computador?
leiam este artigo aqui do Kioskea

http://br.ccm.net/contents/utile/email.php3

penso que vocês vão entender como solucionar seus problemas

Boa sorte
quando vou abrir a caixa de entrada do msn ela não abre e nem manda e-mails me ajuden
12
Obrigado
O meu computador é um portatil.Tenho sapo banda larga móvel.Abro a cx.de msn.Vou reencaminhar para vários amigos,mas não chegam ao destino.Aparece um aviso:<verifique a sua conta.Depois volte aqui e clic enviar,só assim podemos evitar spam>. Agradeço informação como resolver este problema.Tenho pouca experiência de informática.
eneri > sirley - 6 out 2009 às 17:41
 nao consigo mais enviar e-mails avi.sa que tenho que verificar minha conta    
Essa mensagem é natural. Isso ocorre por que o hotmail quer evitar que vc receba virus eletrônicos enviados para milhões de usuários do hotmail de uma só vez. Assim a cada "tantos megas" você tem que digitar alguns algarismos para confirmar que é uma pessoa mesmo. Ok.
> Fábio Villa - 9 mar 2010 às 21:35
Tá, mas mesmo assim ainda não dá certo... continua aparecendo a mesma mensagem pra atualizar a conta e não sai disso...
Ela valida o email então vai aparecer a mesma msg só que o email já foi validado então é só ala enviar e pronto. Isso também está acontecendo comigo é bronca safada ela valida digita os codigos que aparecem na tela clica em concluir eles analizam se digitou certo e se tiver certo ela vai voltar para a msg de email só que não precisa mais validar é só enviar. Agora não envia para mais de 10 contatos OK!!!!
oi amigo , que saco isso não é??comigo acontece a mesma coisa e
ao encaminhar mensagens recebidas a outros amigos o texto recebido originalmente nao é encaminhado.o email vai sem texto.
Que se passa??
10
Obrigado
estou enviando um de cada vez .o que faço para resolver esse problema?
10
Obrigado
eu recebo os meus emails normalmente mas não consigo nem escrever nem enviar, quando teclo na indicação enviar aparece: ctrl+ enter, faço isso mas esta tudo emperrado
10
Obrigado
nao consigo enviar meus emails manda verificar a c onta me ajudem nao sei como fazer
9
Obrigado
nao consigo mandar mensagens
9
Obrigado
gostaria de enviar um email mas nao sei como faco
Última visita
7 de agosto de 2009
- 17 jul 2009 às 07:50
8
Obrigado
vc esta tentando encaminhar um email por vez?
estou tentando mas naum esta dando certo prseciso de ajuda como faço
8
Obrigado
cada vez que tento enviar um email atravez do hotmail me é pedido para atualizar minha conta eletronica,isso já está perdendo a graça
- 19 mar 2010 às 17:26
7
Obrigado
quando quero reencaminhar menssagens aos meus amigos,não consigo vem escrito: verificar sua conta . o que esta acontecendo ? meu msn sumiu? socorro!!!!!!
7
Obrigado
kd a resposta que até agora não chegou sobre o meu problema ?
- 10 jun 2010 às 09:35
7
Obrigado
Vocês já tentaram enviar os e-mails por todos os navegadores? google chrome, internet explorer e mozilla firefox???