Não consigo enviar e-mail e reencaminha-los o [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 valdeirdasilvabento@gmail.com -
Bom dia,

Ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

42 respostas

como reenviar uma mensagem recebida?
gostaria de enviar um email mas nao sei como faco
não consigo enviar emails aparece que violei alguma coisa,e diz para entrar em contato, pois não consigo entrar en contato , acho só as perguntas mais nada de respostas poderião ser mais objetivos nas respotas por favor.
indignada.

nao consigo enviar email ou reencaminhá-los aos meus contatos quero uma solução para isso o que fazer?
Obrigado pela ajuda.
Não consigo encaminhar meus e-mails tbm, acho que teve alguma atualização no messenger, tá todo esquisito. Alguém pode me ajudar???

bom dia não consigo acessar meus email por que tem uma mensagem dizendo q pra atualizar a janela do navegador o q e isso?
eu recebo meus emails normal mais quando vou enviar por eexenplos para todos fala insira caracters antes de enviar mensagens mais numca pediu issorenviava senpre normal e logo falava sua mensagens foram enviadas e agora ñ
Não consigo responder meus e-mail, nem enviar e-mais, diz que está dando erro no servidor, e manda eu solucionar o problema com a Microsoft, sendo que o link não pega.
receber as respostas por email
não consigo enviar e reencaminha email no hotmail da informação de spam
Conlicença
O meu nao é do Msn, mais tambem da erro,mais acho que isso é do computador...O problema é do E-mail do meu Avo! Varias pessoas tentaram resolver isso (nao quer reencaminhar),até eu que sou boa na net nao soube! Oque eu faço?
Agradeço e Boa Noite.
senhores um dos motivos para acontecer esse problema é o navegador, troquem de navegador de internet pra ver se resolvem
trocquei o navegaar...vc tem razao........agora deu certopelo site......mas...como faço com o outlook?
ñ cosigoem viar meus em meio
Eu não consigo enviar e-mail pra alguns contato do meu hotmail, eles voltam, já tentei por várias vezes, e também não consigo add alguns contato ao meu hotmail, eles não recebem o convite e fica como estivesse bloqueado..

me ajudem pois preciso desse contato em minha lista.


Grata!!!


Márcia
eu consigo escrever pro meus amigos e eles recebem minhas menssagens mais quando eles madam pra mim ai é que eu nao consigo ler ai a gente fica sem c comunicar me ajudem oque faço será que isso é problema no meu msn ou no deles ?????? respodem logo por favor nao aguento mais ficar sem tc com minhas colegas e meus colegas :(
http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/mail/yahoomail/manage/

Amigos ,
Yahoo pisou no ovo, fizeram pior e-mail eu pode existir, problema não esta como vc so, mas sim Brasil inteiro ou pior talvez o mundo inteiro
Em fim, vamos esperar eles resolveram a besteira que eles mesmos fizeram..

Estamos todos esperando isso, pode reforçar usando o link acima e envie mensagem aos mesmos dando parabéns pela péssima versão que fizeram.

att
Posts
11
Data de inscrição
quarta 1 de julho de 2009
Status
Membro
Última visita
17 de julho de 2009

não entendi bem o seu problema.
vc pode explicar melhor?
naum consigo ler meus e-mail e nem responder porque?
não consigo enviar videos pelo msn... diz que não possuo suporte para isso oque devo fazer?
tenho uma conta no hotmail a mais de mes não consigo acessar meu e-mais faço o longin e diz que foi bloqueada por errar a senha, o que faço se ja tentei recuperar minha senha e nao consigo.
ola camilo me ajude por faV
estou enviando um de cada vez .o que faço para resolver esse problema?

quando quero reencaminhar menssagens aos meus amigos,não consigo vem escrito: verificar sua conta . o que esta acontecendo ? meu msn sumiu? socorro!!!!!!
Estou iniciando na informática, e estou com problemas. Recebo e-mails e não consigo enviar a resposta, encaminhar p outros, ou mesmo, enviar um e-mail

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!