seuqram
-
Atualizado em 11 abr 2020 às 04:50
valdeirdasilvabento@gmail.com -
10 abr 2020 às 15:13
Bom dia,
Ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Veja também:
Pq meu email fica na fila
O que fazer quando o email fica na fila - Melhores respostas
não consigo enviar emails aparece que violei alguma coisa,e diz para entrar em contato, pois não consigo entrar en contato , acho só as perguntas mais nada de respostas poderião ser mais objetivos nas respotas por favor.
indignada.
eu recebo meus emails normal mais quando vou enviar por eexenplos para todos fala insira caracters antes de enviar mensagens mais numca pediu issorenviava senpre normal e logo falava sua mensagens foram enviadas e agora ñ
Não consigo responder meus e-mail, nem enviar e-mais, diz que está dando erro no servidor, e manda eu solucionar o problema com a Microsoft, sendo que o link não pega.
Conlicença
O meu nao é do Msn, mais tambem da erro,mais acho que isso é do computador...O problema é do E-mail do meu Avo! Varias pessoas tentaram resolver isso (nao quer reencaminhar),até eu que sou boa na net nao soube! Oque eu faço?
Agradeço e Boa Noite.
Eu não consigo enviar e-mail pra alguns contato do meu hotmail, eles voltam, já tentei por várias vezes, e também não consigo add alguns contato ao meu hotmail, eles não recebem o convite e fica como estivesse bloqueado..
me ajudem pois preciso desse contato em minha lista.
eu consigo escrever pro meus amigos e eles recebem minhas menssagens mais quando eles madam pra mim ai é que eu nao consigo ler ai a gente fica sem c comunicar me ajudem oque faço será que isso é problema no meu msn ou no deles ?????? respodem logo por favor nao aguento mais ficar sem tc com minhas colegas e meus colegas :(
Amigos ,
Yahoo pisou no ovo, fizeram pior e-mail eu pode existir, problema não esta como vc so, mas sim Brasil inteiro ou pior talvez o mundo inteiro
Em fim, vamos esperar eles resolveram a besteira que eles mesmos fizeram..
Estamos todos esperando isso, pode reforçar usando o link acima e envie mensagem aos mesmos dando parabéns pela péssima versão que fizeram.
tenho uma conta no hotmail a mais de mes não consigo acessar meu e-mais faço o longin e diz que foi bloqueada por errar a senha, o que faço se ja tentei recuperar minha senha e nao consigo.
quando quero reencaminhar menssagens aos meus amigos,não consigo vem escrito: verificar sua conta . o que esta acontecendo ? meu msn sumiu? socorro!!!!!!