Twitter

Resolvido/Fechado
Duda777 Posts 3 Data de inscrição domingo 12 de julho de 2020 Status Membro Última visita 12 de julho de 2020 - 12 jul 2020 às 07:30
 Duda777 - 10 ago 2020 às 10:12
Olá, ontem eu meio que perdi minha conta do Twitter.
Bom, para eles reconhecerem que essa conta é minha, eles pediram para eu mandar um código de SMS para o número de celular. So que meu número de celular foi cancelado e nao tenho mais acesso a ele. Agora eu nao consigo reativar minha conta sem o código, e eu preciso muito dessa conta de volta! Ja pedi ajuda ao suporte do Twitter mas eles nao resolveram nada! Por favor se alguém souber, me ajuda , eu serei eternamente grata.
Obrigada

3 Respostas

Olá

Não tem como ajudar você, não existe procedimento para indicar para este tipo de problema, só recomendações: os dados pessoais e de segurança de uma conta web devem ser guardados em lugar seguro fora do computador e alterados quando não servirem mais ou forem obsoletos - como o celular. Ou então tente co a operadora para recuperar seu antigo número de celular.

Sinto

cbprism Posts 3 Data de inscrição sábado 1 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2020
1 ago 2020 às 12:53
amg vc conseguiu recuperar sua conta? eu tbm tô com o mesmo problema :(
Sim amg, eu tive que ligar pra minha operadora pra pedir meu número de volta, nao foi facil mas consegui
Boa sorte ♡

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!