Como recuperar acesso à minha conta do Facebook?

Resolvido/Fechado
R.Trigo Posts 1 Data de inscrição quinta 8 de abril de 2021 Status Membro Última visita 8 de abril de 2021 - 8 abr 2021 às 22:28
 Perfil bloqueado - 9 abr 2021 às 04:21
Dia 25 de Março, quando fiz login no Facebook pela manhã, apareceu a mensagem de que eu teria que confirmar minha identidade para reaver acesso a minha conta. Então enviei uma foto do meu RG fora do plástico de proteção, mostrando frente e verso. Depois, recebi este email:

"Hi,

We can’t give you access to this account or help with your request until we receive an accepted form of ID that matches the information listed on the account. Learn more about the types of ID we accept in the Help Center"

Traduzindo:

"Olá,

Não podemos lhe dar acesso a esta conta ou te ajudar com sua solicitação até recebermos uma forma aceitável de identidade que combine com as informações listadas na conta. Saiba mais sobre os tipos de identidade que aceitamos na Central de Ajuda"

Hoje de manhã enviei a foto da minha carteira de reservista, porém até agora não recebi nenhum email.

A minha foto de perfil é aquele meme do CJ na frente do computador com uma caneca de café, porém as informações pessoais que cadastrei, como nome e último nome, data de nascimento e cidades natal e atual estão corretas. Como posso acessar minha conta novamente?

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 abr 2021 às 04:21
Olá R.Trigo,

Aguardando e torcendo para que o Facebook resolva o problema para você. Não tem outro jeito.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade