Não recebo e-mail de ativação do Instagram

Resolvido/Fechado
Gabi - 20 jun 2022 às 20:22
 Perfil bloqueado - 21 jun 2022 às 05:05
Bom dia,

Estou tentando criar uma nova conta no Instagram, desta vez vinculada ao e-mail, pois a que estava vinculada ao celular foi hackeada. Mas toda vez que peço para enviar o código de confirmação, ou não recebo ou diz que não é possível enviar e tentar novamente mais tarde. Alguém sabe como resolver? Uso o Instagram para divulgar trabalho. Obrigada!



Configuração: Android / Chrome 102.0.0.0
Veja também:

1 Respostas

Oi Gabi

Para recuperar uma conta, inclusive a hackeada, é preciso solicitar ajuda da rede social. O pré-requisito é que você tenha em mãos exatamente o e-mail ou celular salvos no cadastro do perfil e que foi alterado pelo invasor.
  • Abra o app > Esqueceu sua senha?. Informe seu e-mail/celular salvo na conta invadida > Avançar. Instagram enviará o código de acesso para o celular ou e-mail. Ao receber digite o código na tela exibida. Quando for confirmado, você vai recuperar o acesso à sua conta novamente.


Se não conseguir entre em contato com o suporte do Instagram para que sua conta seja verificada selecionando a opção Precisa de mais ajuda? Instagram tentará novamente recuperar sua conta pelos seus dados. O suporte do Instagram irá perguntar por que você não consegue mais acessar sua conta, responda Minha conta foi invadida.

Na continuidade, Instagram vai dar duas opções: Sim, eu tenho uma foto minha na minha conta e Não, eu não tenho uma foto minha na minha conta. Selecionando a primeira opção
ele vai pedir um e-mail no qual tenha acesso para continuar com a solicitação e que você faça uma selfie de vídeo virando o rosto para diferentes direções para verificar sua identidade. Se você optou pela segunda Não, eu não tenho uma foto minha na minha conta. Na página de ajuda aberta você conhecerá outra maneira para recuperar a conta e receberá um e-mail de resposta automática do suporte para dar prosseguimento ao caso.

Boa sorte





0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade