Instagram desativado

Resolvido/Fechado
gabrielanovais_ - 5 nov 2020 às 01:47
 luanz - 12 mar 2022 às 20:10
Tive meu instagram desativado por “violar” os termos de uso, porém, tenho ciência de que não violei nenhum termo, tenho a conta desde 2013 e simplesmente do nada aconteceu isso. Tentei apelar da decisão no aplicativo do Instagram e no facebook, mas sempre que coloco meu usuário ou e-mail aparece a seguinte mensagem: “Confirme a sua conta para solicitar uma análise. Vá para o Instagram e confirme que é você antes de solicitar uma análise”, será que alguém poderia me ajudar com isso? Não to entendendo, até porque não consigo acessar minha conta pois ela está desativada. Gostaria muito de recupera-la! Agradeço pela atenção.
Veja também:

2 respostas

Olá Gabriela.

Como você conseguiu resolver o seu problema? Aconteceu o mesmo com o meu Instagram e não estou conseguindo recuperar.

Muito obrigada!!!
12
gabrielanovais_
7 abr 2021 às 15:54
Olá! Quando tentava apelar da decisão pelo facebook e instagram, so me aparecia a mensagem pedindo para “confirmar a conta”, eu apenas fiquei insistindo muito, tentava apelar da decisão todos os dias, e teve um dia que finalmente consegui e eles me enviaram um email pedindo pra mandar uma foto minha segurando um código e meu nome de usuário. Acho que foram as várias tentativas que me ajudaram, levei 3 meses para recuperar a minha conta, não desiste que uma hora da certo. Obs: a análise que eles fazem com sua foto pode demorar um pouco.
2
Patricia > gabrielanovais_
7 abr 2021 às 17:29
Oi Gabriela.

Muito obrigada pela resposta.

Eu já recebi o e-mail com o código, tirei a foto e mandei para eles, mas até o momento não tive resposta, então acredito que a única coisa que me resta agora é esperar.

Espero conseguir recuperar minha conta também!

Mais uma vez, obrigada pela explicação.

Abraços.
1
Ola patricia,

Ola patricia, você obteve resultado? Quanto tempo demorou para obter resposta? obrigada desde já
0
Clivyan Posts 1 Data de inscrição sábado 23 de outubro de 2021 Status Membro Última visita sábado 23 de outubro de 2021 > Patricia
23 out 2021 às 13:26
Olá Patrícia, você conseguiu recuperar sua conta? Aconteceu o mesmo comigo ontem (22/10/2021) , já enviei a foto com o código mas ao tentar enviar o formulário pede pra validar minha conta, só que o SMS não chega com o código de validação. Aí não consigo concluir a solicitação de analise. Você tem ideia de outra forma que eu possa tentar entrar em contato com eles?
0
GabrielS4ntos Posts 2 Data de inscrição quarta 23 de fevereiro de 2022 Status Membro Última visita 23 de fevereiro de 2022 > Patricia
23 fev 2022 às 13:37
Olá. Você conseguiu recuperar?
Estou com o mesmo problema não tenho acesso a conta e aparece: "Confirme a sua conta para solicitar uma análise. Vá para o Instagram e confirme que é você antes de solicitar uma análise".
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!