J7 Neo não conecta no Wi-Fi

Resolvido/Fechado
Alecsandrooo Posts 1 Data de inscrição quarta 26 de setembro de 2018 Status Membro Última visita 26 de setembro de 2018 - Atualizado em 27 set 2018 às 04:23
 Ynidy - 22 dez 2018 às 08:42
Oi

Meu J7 Neo não conecta no wi-fi,já fiz de tudo e mesmo com a senha correta fica dando, ocorreu um erro de autenticação,não sei mais o que fazer

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 set 2018 às 04:31
Oi

Você está falando da senha do Wi-Fi não é: então, se você já verificou que a senha está sendo digitada corretamente para a rede certa, o jeito é redefinir a senha do roteador.

Você pode fazê-lo pelo próprio celular se for um roteador TP-Link, caso contrário deverá fazer pelo computador.

Pelo celular, baixe o Tether TP-Link que permiteira você corrigir este problema de identificação (SSID). Você deverá estar conectado como administrador da rede.

Pelo computador, você deve saber o IP do computador. Descubra ele pelas propriedades da rede internet. Digite-o no navegador para acessar a página web do roteador. Estando na página e se a opção de alterar a senha esta na interface. Faça-o. Caso contrário no menu de esquerda tem a opção configurações de senha ou segurança ou algo parecido. Entre na opção e altere a senha.
2
O meu fica dando o mesmo erro, mas mesmo mudando a senha não funcionou
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade