Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Eu ativei a validação em duas etapas da minha conta da Samsung account, mas se por acaso eu perdeu o meu celular, e, consequentemente o número em que ...
Olá Sem ser do jeito óbvio, porque em configurações, não aparece o botão "remover conta"
Bom dia, eu quero muito pelo menos 10 mil avakoins tou precisando msm eu quero comprar um conjunto de animação e uma casa bem bonita e roupas por favo...
Bom dia, Pesso (o correto é peço) o código para desbloquear o zTE x992 1x para ler todo tipo de cartão sim
Boa tarde, preciso desbloquear um Samsung J6, porém não sei a senha de nada, nem padrão e nem da conta google (que não foi eu quem fiz e agora meu cun...
Olá Perdi meu chip como faço pra recuperar meu WhatsApp?
Bom dia, Como eu conecto as redes móveis no celular Meu modelo tn100?
Bom dia, Queria recuperar as minhas fotos porque meu celular reiniciou todo
Bom dia, Meu chipe foi bloqueado e não ta chegando o código do meu zap Configuração: Android / Chrome 83.0.4103.106
Oi Não sei onde descobrir o código de restauração. o aparelho esta todo bloqueado
Não consigo redefinir a senha do samsung account. Eu esqueci a senha, na tentativa de lembrar acabei tentando varias vezes a acabou bloqueando. ...
Bom dia! Gostaria de saber como vejo meus créditos q sumiram tinha 20,46 fiz recarga de 10.00 e qdo consulto tem so 12.00 liguei a atendente f...
Bom dia, Quero cancelar um prezao da claro que fizeram no meu celular até cobrou nos meu créditos
Oi Quando não aparece: atualizações disponíveis, o que fazer?
Olá amigos. Eu uso o Windows Phone com a ultima actualizacao em 2011.e esta muito limitado.nao consigo partilhar nem baixar nada. O que fazer?
Boa noite, Eu preciso recuperar a senha do meu email e não tenho mais o número e nem o email de recuperação. Agradeço por me ajudarem, eu preciso m...
Oi Preciso de 10 reais grátis na Google Play auguem pode me ajudar
Oi Desejo fazer a recuperação do Facebook em um novo Gmail
Oi Alguém que teve problemas com o aplicativo Call Recorder e que suas gravações das chamadas foram apagadas e conseguiram recuperar? OBRIGADO.
Bom dia, Eu gostaria de saber se tem algum aplicativo de Android para converter arquivos.bin para .iso porque eu quero colocar um jogo de PS2 no p...
Olá, Gostaria de formatar o meu celular pois Está travando muito!! Se eu formatar ele. Na hora que ele ligar ele vai pedir a senha do ID?? Pois não...
Meu celular deu defeito e não consigo tirar a senha dele é um LG k10 2017
Oi O zoom esta tao grande que não consigo desbloquear, nem com o touch id - o que faco?
Bom dia, como faço para resetar o xperia E3 sendo que esqueci a senha dele
Boa tarde, Não sei mais o que fazer. O play store nao quer baixar nada. Quero atualizar o YouTube não estou conseguindo. Sem falar que eu tive qu...
Oi O que fazer meu celular JK4 este aparelho esta bloqueado e não pode ser usado sem autorização (0001)
Bom noite, excluí todas as fotos qdo eu fui no armazenamento do celular e cliquei em limpar dados apaguei todas as fotos q tinha no celular e não cons...
Bom dia, Tenho um J7 que ficou bloqueado. Pede para deslizar a tela, ok fiz isso aí pede insira a senha e embaixo está escrito chamada de emergênc...
Bom dia, Como desbloquear a senha do celular E6 sem sistema reset?
Olá; Gostaria de pedir ajuda para descobrir a senha do meu Moto G5 pois uma vez eu tive uma senha mas a removi e agora não lembro mais. Teria como co...
Boa tarde Reiniciei meu telefone Itel P33 Agora esta a pedir senha de proteção
Bom dia, Renomeei um áudio: se vc mudar a extensão do arquivo ele ficará utilizável e agora sumiu do meu celular. Teria como achar esse áudio? S...
Como desbloquear o ecrã de um ALCATELONETOUCH protegida com palavra-passe
Boa tarde. Tenho o plano claro controle com fidelidade, porém estou precisando cancelar a minha linha claro. Sofrerei alguma multa?
Boa noite, Meu fone é da samsung e estava funcionando normalmente, tirei ele e coloquei de novo e n sai som no fone e sim no auto falante. Porém, ...
Boa tarde. Esqueci minha senha e nao posso perder as informacoes do meu celular. É meu trabalho que esta dentro e nao posso perder nenhuma informaca...