Problemas para baixar no celular

Resolvido/Fechado
Susan - Atualizado em 24 abr 2020 às 06:36
 Susan - 25 abr 2020 às 08:55
Boa tarde,

Não sei mais o que fazer. O play store nao quer baixar nada. Quero atualizar o YouTube não estou conseguindo. Sem falar que eu tive que densistalar o YouTube por que não estava reproduzido os vídeos. Já apaguei arquivos, mais não funciona. Já foi na configuração, removir dados e nada. Já reiniciei, mais continua do mesmo jeito. Não sei o que fazer.



Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.149

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 abr 2020 às 06:35
Olá Susan,

Muitas vezes, a memória está tão cheia que não adianta mais desinstalar aplicativos. talvez a redefinição do aparelho, permita que você o use de novo com as funcionalidade que vem fazendo falta no seu uso quotidiano.

Teste fazer, antes a restauração - um soft rese sem apagar dados, pelas configurações, já que tem acesso ao celular.Se não resolver o problema, temo que será preciso fazer um hard reset, para zerar o aparelho, mas apagará todos os dados.

São essas as opções que sugiro, afora é claro de levar o celular para um serviço autorizado.

Tenha um bom dia
0
Estou vendo que o problema é YouTube, não carrega os vídeos. Já tentei desinstalar, ja apaguei todos os meus arquivos. Mais não carrega os vídeos. Não sei mais o que fazer.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade