Senha do Samsung J7 bloqueada

Resolvido/Fechado
Pedro - Atualizado em 16 mai 2020 às 05:07
 Perfil bloqueado - 7 abr 2020 às 02:42
Bom dia,

Tenho um J7 que ficou bloqueado. Pede para deslizar a tela, ok fiz isso aí pede insira a senha e embaixo está escrito chamada de emergência . Não tenho nem nr de telefone para emergência e tão pouco sei a senha desse aparelho



Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

1 Respostas

Olá Pedro,

Mais parece um vírus u um bug técnico. Só para esclarecer, Chamada de emergência, quer dizer que mesmo com ele bloqueado é possível chamar a policia, os bombeiros, a Samu.

Temo que será preciso fazer um hard reset, para fazer com que o aparelho volte para o estado de saída de fábrica. Fazer um hard reset e significa, então, que todos os dados individuais e personalização das configurações serão apagados. Se você não tinha realizado um backup antes de perder o acesso, eles estarão definitivamente perdidas.

Vamos ao procedimento: se você não consegue desligá-lo. Aguarde que a bateria se esgote, assim ele desligará. Depois, conecte o carregador, porque você precisará ter a bateria carregada. O Hard Reset deve seguir ações preliminares quando o celular não desbloqueia mais: remova o cartão MicroSD e o chip SIM da operadora e carregue o seu aparelho.

Com o celular desligado mas com o carregador conectado, pressione e segure os botões de Volume para cima (+), o botão Menu/Home e o botão de Ligar/Desligar. O celular vai vibrar. Nesse momento, relaxe o botão de Ligar/Desligar, mas pressionando ainda os outros. Isso fará aparecer uma lista de opções na tela.

Agora, para navegar pelas opções com o botão de Volume para baixo (-), vá até até a opção wipe data/factory reset. Confirme com o botão de Ligar/Desligar. Continuando e de novo com o botão de Volume para baixo (-), selecione a opção yes -- delete all user data, confirmando com o botão Ligar/Desligar. Selecione a opção Reboot system now e confirme com o botão de Ligar/Desligar. Pronto, o celular vai reiniciar como novinho e sem dados.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade