Meu Moto G5 não aceita trocar/remover a senha - reset

Resolvido/Fechado
Eduarda_Vinci
Status
Membro
Última visita
26 de março de 2020
- Atualizado em 27 mar 2020 às 04:54
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
12 de agosto de 2022
- 27 mar 2020 às 04:54
Olá;
Gostaria de pedir ajuda para descobrir a senha do meu Moto G5 pois uma vez eu tive uma senha mas a removi e agora não lembro mais. Teria como colocar uma senha nele?

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
12 de agosto de 2022
237.020
Atualizado em 27 mar 2020 às 04:54
Eduarda,

Não se descobre senha de nada, a não ser que sejamos um pirata cibernético. Você deverá fazer um hard reset no aparelho e isto significa que você perderá todos os dados pessoais se você não pensou fazer backup deles fora do celular. Sinto.

Mas para fazer um hard reset:

Pressione os botões de Volume - e Power por alguns segundos, ao aparecer o Menu, usando o botão de Volume - encontre a opção Recovery e selecione-a usando a tecla de Volume +. O logo da Motorola aparece assim como o robozinho Android juntamente com a frase Nenhum comando. Segure a tecla ligar/desligar e clique no Volume +, depois, solte todos os botões. Agora vá com o botão de Volume - até a opção Wipe data/factory reset e valide com o botão ligue/desligue. Com a tecla de Volume - vá até o USERDATA +PERSONALIZED CONTENT e valide novamente. Escolha Reboot system now e valide. Aguarde o tempo do celular processar os comandos e reiniciar.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!