Esqueci a senha padrão do meu celular J2 Prime [Fechado]

-
Bom dia, eu esqueci a senha do meu celular j2 prime o que eu faço mais não posso reformatar plano tenho dados importantes me ajudem

Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
16 de outubro de 2019
74891
20
Obrigado
Oi

Não tem outra solução, faça um reset. Se tiver feito o backup dos dados, é possível recuperá-los por meio dele.

Antes de começar o reset, certifique-se de que a bateria esteja completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, o do menu/home e o botão ligar/desligar. Ao vibrar relaxe o botão ligar/desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos serão exibidos na tela. Pelo botão para baixo (-) selecione a opção Wipe > data > factory reset. Valide pelo botão ligar/desligar.

Agora com o botão Volume para baixo (-) selecione a opção Yes – delete all user data e valide com ligar/desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme com o botão ligar/desligar. O celular vai reiniciar. Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado.

Obs: mais é adição ou para expressar quantidade, mas é conjunção, é esta última palavra que deveria ter escrito no seu post.

Boa sorte
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

7
Obrigado
Como desbloquear j2
Comentar a resposta do Tinamoreira1993@gmaipcom