Resetar Moto e4

Resolvido/Fechado
Breno - Atualizado em 13 nov 2019 às 04:27
 Perfil bloqueado - 13 nov 2019 às 04:26
Boa noite,

Eu coloquei uma senha de teclado no meu Android moto e4 mas não lembro qual é
Tem como eu resetar ou fazer algo do tipo sem perder meus dados e aplicativos?
  • Breno*

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 nov 2019 às 04:26
Olá Breno.

Algo do tipo burlar a senha? Não. Se colocou senha foi por medida de segurança não é. POis bem, os fabricantes dos celulares e recursos oferecem meios para a segurança do usuário - a senha, e é coisa muito boa que funcione.

O jeito é fazer um hard reset (o soft não adiantará para o seu caso porque só restaura e não formata). Lembre-se, o procedimento vai apagar tudo no seu Motorola Moto e4 , e você não será capaz de recuperar nada a menos que faça um backup dos dados antes de começar.

Com seu celular desligado, aperte o botão Power e na sequência o Volume menos. Mantenha-os pressionados por alguns segundos até aparecer o menu do reset. Neste momento solte-os. Selecione, com o Volume menos, Recovery Mode e valide com o Power. Quando aparecer o robô Android, pressione e segure Power, e de um dê um toque no Volume mais para entrar no menu do hard reset.​ No menu, selecione com o Volume menos, Wipe data/Factory reset validando com o Power.​ Espere o tempo da formatação e. na tela seguinte, pressione o Power na opção reboot system now.​ Pronto!

Feito isso, todas as configurações e dados salvos no telefone serão excluídos. Em alguns minutos o seu Motorola Moto E6 Plus estará pronto para ser configurado e usado normalmente.

Boa sorte no procedimento
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade