Redefinir a senha do samsung account dá erro [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
14 de junho de 2020
-
 Luciene -
Não consigo redefinir a senha do samsung account.

Eu esqueci a senha, na tentativa de lembrar acabei tentando varias vezes a acabou bloqueando.

Eu esqueci a senha e quando clico para redefinir a senha abre o site automaticamente (https//account.samsung.com/mobile/account) e fica mais e 5 minutos tentando abrir a pagina quando abre da esse erro.

( Não é possível acessar esse site account.samsung.com demorou muito para responder.
Tente:

Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT)

Clico em recarregar e nada. Já tentei fazer pelo computador e aparece o mesmo erro.

Já tem 8 dias tentando redefinir a senha e nada.

Meu celular não pode ser formatado tenho muitas informações importantes.

Meu celular é samsung J8.

Alguém pode me ajudar?

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
10 de julho de 2020
169.298
Olá Luciene,

Teste este link para digitar o ID e redefinir a senha ou esse outro link para entrar direito na página de logon, clique em redefinir senha.

Bos sorte

Bom dia.
Aparece essa mensagem de erro.
Quando eu clico no link que a senhora informou

Não é possível acessar esse site account.samsung.com demorou muito para responder.
Tente:

Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
Status
Administrador
Última visita
10 de julho de 2020
169.298
Olá

O link abriu corretamente no meu navegador. Sugiro que limpe o dispositivo no qual está fazendo ou procedimento> celular apague o histórico de atividade, no navegar apague o cache. desligue e ligue p celular e reinicie o navegador. Teste para ver se mudou alguma coisa. Caso não tenha conseguido, só o suporte da Samsung poderá ajudar você. Mas, creio que você vai dever fazer um hard reset no celular e, sim, perderá todos os dados pessoais. Sinto Muito.
Obrigada.
Conseguir