Luciene1968
Posts1Data de inscriçãodomingo 14 de junho de 2020StatusMembroÚltima visita14 de junho de 2020
-
Atualizado em 15 jun 2020 às 03:59
Luciene -
17 jun 2020 às 16:01
Não consigo redefinir a senha do samsung account.
Eu esqueci a senha, na tentativa de lembrar acabei tentando varias vezes a acabou bloqueando.
Eu esqueci a senha e quando clico para redefinir a senha abre o site automaticamente (https//account.samsung.com/mobile/account) e fica mais e 5 minutos tentando abrir a pagina quando abre da esse erro.
( Não é possível acessar esse site account.samsung.com demorou muito para responder.
Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT)
Clico em recarregar e nada. Já tentei fazer pelo computador e aparece o mesmo erro.
Já tem 8 dias tentando redefinir a senha e nada.
Meu celular não pode ser formatado tenho muitas informações importantes.
O link abriu corretamente no meu navegador. Sugiro que limpe o dispositivo no qual está fazendo ou procedimento> celular apague o histórico de atividade, no navegar apague o cache. desligue e ligue p celular e reinicie o navegador. Teste para ver se mudou alguma coisa. Caso não tenha conseguido, só o suporte da Samsung poderá ajudar você. Mas, creio que você vai dever fazer um hard reset no celular e, sim, perderá todos os dados pessoais. Sinto Muito.