marilene jardim
Posts1Data de inscriçãoterça 23 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita24 de abril de 2013
-
24 abr 2013 às 20:39
usuário anônimo -
8 dez 2022 às 18:21
Boa noite
Antes desse cadastro, me cadastrei no samsung account e escrevi uma letra do meu e-mail trocada; dessa forma, não consigo validar a conta e consequentemente nao posso usar o Samsung Apps.
Pode me ajudar? Quero alterar o e-mail ou cancelar e fazer outra.
Grata,
Leninha
Veja também:
Código de backup samsung account 9 digitos
Samsung account entrar - Melhores respostas
Não consigo acessar samsung account - Melhores respostas
Eu fiz o seguinte: fui em configurações e acessei contas e na conta da samsung fiquei segurando aonde está escrito o email e logo acima aparece remover conta e logo removi e criei outra. Para criar outra atualize e aparecerá criar conta.Espero ter te ajudado
Estou com um problema parecido. Tive que fazer um backup no meu telefone, por problemas. Então quando eu fui fazer outra conta na Samsung, eles não enviaram o tal e-mail de verificação. Já cliquei em reenviar e nada. Já entrei em contato com a página da Samsung no facebook, e eles mandaram eu fazer a mesma coisa que está escrito : " clique em reenviar ou veja se está na caixa de spam " ou algo assim. Eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. O meu celular é o Samsung Galaxy J5, e nele tem a opção de temas para personalizar o celular todo, só que eu não consigo baixar porque tem que ter uma conta na Samsung. Estou indignada. Se alguém aqui puder me ajudar eu agradeço muito!
Este problema saiu do controle e, apesar dos meus esforços para resolve-los, me foi negada a assistência por parte da Sansung. A empresa não me ajuda e como eu não consigo acabar com os problemas sozinho, a única solução possível para receber de volta o acesso pessoal seguro e restrito as minhas contas será exigir o nosso direito a assistência juridica e institucional. Essas empresas "especializadas" que estão espalhadas por aí, brincam com a nossa cara, passam por cima das LEIS e mesmo conhecendo os nossos direitos. No nosso caso a empresa SABE que os problemas não foram causados intencionalmente e que não queremos entrar em disputas judiciais mas mesmo assim nos ameaçam. Vou entregar todos os aparelhos da minha FAMÍLIA às instituições capazes de nos proteger.
eu tenho samsung s6 e esta pedindo cont samsung acount, eu consigo remover adicionar conta mas mesmo assim da erro ao processar, se alguem conseguiu resolver me ajude . e triste pagar 1800,00 em um telefone e fica jogado no canto por causa desse problema. me ajudemmmmmmmm....
Estou cm o mesmo problema no meu s6 Samsung acount bloqueada alguém conseguiu resolver ? . Android 6.0.01 marshimelow
Ddyego
Posts2Data de inscriçãodomingo 2 de abril de 2017StatusMembroÚltima visita 2 de abril de 20171
>
Heber
2 abr 2017 às 23:06
Meu email se alguém precisar de ajuda ddyegosg@gmail.com
Flaviorodrigues
>
Ddyego
Posts2Data de inscriçãodomingo 2 de abril de 2017StatusMembroÚltima visita 2 de abril de 2017 3 set 2022 às 23:06
Boa noite, ***@*** !
Obrigado por disponibilizar seu email.
Este problema saiu do controle e, apesar dos meus esforços para resolve-los, me foi negada a assistência por parte da Sansung. A empresa não me ajuda e como eu não consigo acabar com os problemas sozinho, a única solução possível para receber de volta o acesso pessoal seguro e restrito as minhas contas será exigir o nosso direito a assistência juridica e institucional. Essas empresas "especializadas" que estão espalhadas por aí, brincam com a nossa cara, passam por cima das LEIS e mesmo conhecendo os nossos direitos. No nosso caso a empresa SABE que os problemas não foram causados intencionalmente e que não queremos entrar em disputas judiciais mas mesmo assim nos ameaçam. Vou entregar todos os aparelhos da minha FAMÍLIA às instituições capazes de nos proteger.
O que posso fazer para resolver tudo sem que seja necessário tomar essa atitude?
Te enviei e-mail.
Ddyego
Posts2Data de inscriçãodomingo 2 de abril de 2017StatusMembroÚltima visita 2 de abril de 20171 2 abr 2017 às 23:03
Eu consigo passar da parte do samsung accout e fazer o celular funcionar, tem um ap na Play story qua desativa a conta. Porém o aplicativo deve ser comprado e nunca desintalado. Tenho um s 5 que troquei uma vez e quando formatei ele ficou assim.
jy
>
Ddyego
Posts2Data de inscriçãodomingo 2 de abril de 2017StatusMembroÚltima visita 2 de abril de 2017 12 dez 2017 às 22:55
Miller13
Posts4Data de inscriçãoquarta 24 de abril de 2013StatusMembroÚltima visita25 de abril de 2013129 25 abr 2013 às 12:36
infelizmente o sofltware da samsung nao se edita mesmo vc usando um aparelho com o sistema android nao da pra editar, a minha irma tem um samsung galax y entao pra baixar apps é necessario vc ter uma conta no gmail como minha irma nao tem entao eu coloquei o meu gmail, mas nao existe opção pra sai desse gmail so sai do gmail na assistencia tecnica da samung la eles reinicia o sistema e começa tudo do zero,entao aconselho a vc va na assistencia autorizada ok bjss
Estou com o mesmo problema e isso é lamentável. A sansung não conseguiu pensar nesse caso... Se você mudou realmente uma letra, procure ver se não da pra criar um novo e-mail com essa letra diferente... Talvez ninguém tenha o feito ainda então tenta! No meu caso eu confundi totalmente o e-mail e ja tem alguém com o endereço. Estou nesse impasse.
Pessoal, eu tentei de tudo. Mas estou com um problema semelhante. Acontece que não consigo acessar minha conta da Samsung. Mas como assim? Eu estava recebendo constantemente notificação da Samsung account sobre uma atualização. Porém quando eu entro, só fica com a mensagem EM ANDAMENTO. E nada acontece. Entrei em contato com a Samsung e eles mandaram eu remover a conta e adicionar novamente. Porém agora não vai mesmo. Parece que o servidor deles está com problemas. Porém não sei se é só comigo. Alguém teria outra solução? Meu celular é um Samsung Galaxy S3. Eu não consigo acessar a Samsung Apps também. Ela só fica com a gif de load.
Galreinha tão precisando estudar mais é o seguinte vão em configuração depois acessi conta sansung vai ta lá seu imail clique nele quando abri va à te o fim da página vai tá escrito deletar delete e coloquei o imal correto pronto resolvido o seu problema
18 mar 2014 às 11:55
29 mai 2014 às 10:28