Esqueci a senha do meu LG K10

Resolvido/Fechado
brasinha Posts 1 Data de inscrição quinta 7 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 7 de dezembro de 2017 - Atualizado em 7 dez 2017 às 07:50
 nunescostaluiza@gmail.com - 27 out 2020 às 20:20
Esqueci a senha do meu celular LG K 10 novo. Como faço para desbloquea-lo?
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
30 nov 2019 às 06:08
Oi Brasinha,

Será preciso resetar o aparelho.mas perderá todos os dados pessoais, se não tiver feito backup deles antes do problema.

Você deve fazer um hard reset no aparelho para fazê-lo voltar às configurações de fábrica:
com o aparelho desligado, pressione o botão Liga/Desliga + botão Volume diminuir. O celular vai ligar, neste momento solte unicamente o botão liga/desliga e aguarde alguns segundos e pressione novamente até aparecer a Factory data reset. Desça até a opção Yes (sim) com o botão Volume e confirme com o botão Liga/Desliga. O telefone vai reiniciar com as configurações de fábrica.

Boa sorte
375
Eu faço isso só que quando é para funçionar ele volta a mesma coisa ,pedindo senha de ate 30 vezes o que eu faço?
1
nunescostaluiza@gmail.com
Atualizado em 27 out 2020 às 20:20
que numero da senha do loqueio eo numero celular meu tambem meu celular passa o numero da senha do bloqueio do celular pramim agora meu nome e luizanunes da costa.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade