FlviaIaraDemarchi
-
Atualizado em 3 nov 2018 às 06:17
fernanda -
16 fev 2020 às 18:57
Boa tarde,
Ontem adquirir um Zenfone Live e acabei esquecendo a senha PIN, e para ajudar a assistência da Asus não funciona hj... Existe algum boot de sistema q eu possa fazer pra redefinir o aparelho para q eu consiga reconfigura lo sem danificar?
Desde já meu muito obrigado
Veja também:
Como desbloquear celular asus com senha
Esqueci o pin do celular asus - Melhores respostas
Como desbloquear celular com senha asus zenfone - Melhores respostas
Jandira7313
Posts1Data de inscriçãoquinta 27 de junho de 2019StatusMembroÚltima visita27 de junho de 2019122 27 jun 2019 às 22:51
Fiz todos esse passos, mas depois me pede a senha anterior. Mas se eu lembrasse não estaria atrás de socorro. Por favor, me ajudem!
Rooster2k
Posts1Data de inscriçãoquinta 11 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita11 de julho de 2019 11 jul 2019 às 16:28
Seu celular chegou a formatar quando vc deu o hard reset?
Valeriaferraz178@gmail.com
>
Rooster2k
Posts1Data de inscriçãoquinta 11 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita11 de julho de 2019 12 jan 2020 às 12:03
Habilite a opção do desenvolvedor, depois desligue o aparelho e ligue novamente!
Verifica se apareceu a opção!
Basta entrar em Configurações, Segurança e Limpar Credenciais. Dar OK .
O jeito vai ser fazer um hard reset do aparelho, mas você perderá todos os dados. Desligue o celular, pressione e mantenha pressionados os botões Volume Mais + liga/desliga. Mantenha os 2 botões pressionados até ver a tela preta com um pequeno menu. No sub menu selecione com o Volume Mais a opção Recovery Mode e aperte o Volume Menos para confirmar. Demora um pouquinho, na próxima tela aparecerá o robô do Android com a descrição Nenhum comando.
Pressione e segure o botão Volume Menos e depois toque no Desliga/liga para entrar no menu de recuperação. Nele selecione, com o Volume Menos, a opção wipe data/factory reset e confirme com o Deliga/liga.
Novamente com o Volume Menos, selecione a opção Yes — delete all user data e confirme novamente com o Deliga/liga.
Para finalizar pressione o Power para confirmar na opção reboot system now.O aparelho vai reiniciar e ficará na tela do logo Asus até e restauração terminar. Depois configure seguindo as instruções na tela.
Eu segurei o Volume + e o liga/desliga apareceu a logo do Asus e em cima apareceu "CSC Fastboot Mode ! ! !
Long press power key to restart system" mas agr n quero reiniciar o sistema, como saio dessa tela e volto pra tela de bloqueio??? URGENTE
11 jul 2019 às 16:28
12 jan 2020 às 12:03
13 fev 2020 às 12:10
Verifica se apareceu a opção!
Basta entrar em Configurações, Segurança e Limpar Credenciais. Dar OK .
16 fev 2020 às 18:57