Esqueci minha senha do Zenfone [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 fernanda -
Boa tarde,

Ontem adquirir um Zenfone Live e acabei esquecendo a senha PIN, e para ajudar a assistência da Asus não funciona hj... Existe algum boot de sistema q eu possa fazer pra redefinir o aparelho para q eu consiga reconfigura lo sem danificar?

Desde já meu muito obrigado

2 respostas

Status
Membro
Última visita
27 de junho de 2019
85
Fiz todos esse passos, mas depois me pede a senha anterior. Mas se eu lembrasse não estaria atrás de socorro. Por favor, me ajudem!
Status
Membro
Última visita
11 de julho de 2019

Seu celular chegou a formatar quando vc deu o hard reset?
>
Status
Membro
Última visita
11 de julho de 2019

Já formatei

Habilite a opção do desenvolvedor, depois desligue o aparelho e ligue novamente!
Verifica se apareceu a opção!
Basta entrar em Configurações, Segurança e Limpar Credenciais. Dar OK .
como conseguiu resolver?
Status
Administrador
Última visita
terça 19 de janeiro de 2021
204.387
Oi

O jeito vai ser fazer um hard reset do aparelho, mas você perderá todos os dados. Desligue o celular, pressione e mantenha pressionados os botões Volume Mais + liga/desliga. Mantenha os 2 botões pressionados até ver a tela preta com um pequeno menu. No sub menu selecione com o Volume Mais a opção Recovery Mode e aperte o Volume Menos para confirmar. Demora um pouquinho, na próxima tela aparecerá o robô do Android com a descrição Nenhum comando.

Pressione e segure o botão Volume Menos e depois toque no Desliga/liga para entrar no menu de recuperação. Nele selecione, com o Volume Menos, a opção wipe data/factory reset e confirme com o Deliga/liga.

Novamente com o Volume Menos, selecione a opção Yes — delete all user data e confirme novamente com o Deliga/liga.

Para finalizar pressione o Power para confirmar na opção reboot system now.O aparelho vai reiniciar e ficará na tela do logo Asus até e restauração terminar. Depois configure seguindo as instruções na tela.
Eu segurei o Volume + e o liga/desliga apareceu a logo do Asus e em cima apareceu "CSC Fastboot Mode ! ! !
Long press power key to restart system" mas agr n quero reiniciar o sistema, como saio dessa tela e volto pra tela de bloqueio??? URGENTE

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!