dolgrj
Posts1Data de inscriçãoterça 21 de maio de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 21 de maio de 2013
-
Atualizado em 10 set 2018 às 06:01
Jia -
31 mar 2020 às 20:58
Oi,
Meu filho mudou a senha de desbloqueio da tela do meu samsung gt-s5300b. Como a recupero?
Veja também:
Número de emergência para desbloquear celular samsung
Meu celular não reconhece a senha de desbloqueio - Melhores respostas
Código para desbloquear celular pela chamada de emergência - Melhores respostas
alexsandraj
Posts1Data de inscriçãosexta 30 de maio de 2014StatusMembroÚltima visita30 de maio de 2014317 Atualizado em 12 ago 2020 às 04:12
Oi Dolgri.
Siga estes passos:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione os botões Home + Volume Acima + Ligar
3. Quando começar a ligar libere o botão Ligar e mantenha os demais pressionados
4. Selecione Wipe/Data factory reset e Confirme com o botão Home
5. Yes — delete all user data e Confirme com o botão Home
6. Selecione reboot now e Confirme com o botão Home
meu celular não está pegando meu chip esta pedindo pra fazer uma conta no glooge eu acho que a pessoa que estava com ele bloqueou pelo gps como faço pra desbloquear
Obrigada pela ajuda, resolveu meu problema. Fazia uns dois anos que o aparelho estava parado, com essa ajuda, agora o celular está arrumado e darei ao meu marido.
Grata.
boa noite ,pela sua sabia resposta ,tal veis vc possa mim ajudar eu tenho um motorola XT360 pois a tela broqueou depois de varias tentativas ,agora estar pedindo para fazer um login na minha conta google pois não tenho que devo fazer ? desde já eu te agradeço.
Valeu pela a dica, pois o meu filho colocou a senha no celular dele e não se lembrava mais de como desbloquear o seu celular. Foi quando procurei respostas para o problema e achei em seu post. Mais uma vez obrigado problema resolvido. Ass Carlos Alberto
muito obrigada valeuuu ...ha o botao home do samsung e aquele maior que fica no meio e é de apertar e quando aperta ele faz o celular voltar do inicio ok
Francisco Edmilson Da Silva
Posts1Data de inscriçãosábado 1 de fevereiro de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 1 de fevereiro de 2014633 1 fev 2014 às 13:06
meu filho mudou a senha de desbloqueio da tela do meu samsung gt-s5300b como a recupero
meu filho fez uma senha personalizada (aquelas de desenho) e agora nao lembra como faco para restaurar a senha ou cancelar para que ele possa voltar a usar o celular novamente o marca do celular é BLU ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR.....
preciso desbloquear o celular de meu filho. O esperto tambem fez uma senha personalizada(ligou os pontinhos) e esqueceu. O modelo do celular é o Moto E. Por favor me ajudem
Bom dia meu filho trocou a senha do meu samsung galaxy s4, tenho informações ed trabalho nelee nao queria perder fotos tbm,como faço para recuperar a senha sem ter de resetar,pois o mesmo esqueceu.....me ajudem por favor
Você deve reiniciar com as configurações de fábrica colocando o código punk. verifique no manual o código padrão Ou então pelo site da samsung => suporte técnico, ou leve para um técnico que ele desbloqueie
Espero ter ajudado
Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
3 jul 2014 às 08:19
4 jul 2014 às 14:30
21 jul 2014 às 19:42
28 jul 2014 às 19:00
10 ago 2014 às 17:25