Tirar a senha de bloqueio do meu celular Samsung J [Fechado]

Denunciar
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
-
Como faço pra tirar a senha de bloqueio do meu celular Samsung j7 que eu esqueci

5 respostas

bom diaa, meu nome eclaudio
nao consigo coloca a senha de desenho do meu j7 metal, esquecir o desenho. como faco.
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
95976
Olá

Só redefinindo-a, entrando no seu perfil e desativando a segurança pela senha. Mas como você não tem mais acesso, você deverá antes redefinir a senha de backup por meio de uma conta Google ou Samsung. Entre na conta e verá o opção do celular. Entre e siga as instruções exibidas na tela.

Caso contrário, o que resta a fazer é resetar o celular, mas perderá todos os dados: desligue seu dispositivo: pressione o botão de energia ou remova a bateria de seu dispositivo. Pressione ao mesmo tempo botões volume e energia ou tecla Home e botão energia ou os três botões juntos. Use o volume diminuir para navegar pelo menu, selecione Limpar data/reset de fábrica e pressione o botão de energia para o selecionar. Navegue pelas opções e selecione Excluir todos os dados de usuário. O processo de reset irá ser executado > reinicializar sistema quando tudo estiver concluído.

Anote sua senha em lugar seguro para o caso de precisar dela mais tarde.

Maumaujr2008
Status
Membro
Última visita
26 de novembro de 2018

Eita respostinha incompleta!
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
95976
Está ao seu gosto agora? Espero que sim.