ZenFone 3 max [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
sábado 30 de maio de 2020
-
Boa tarde
Formatei meu ZenFone 3 max mas ele tá pedindo a senha padrão de desbloqueio e eu não sei.
O que faço?

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
157.692
Olá Eder

A restauração significa que você reinicia o celular conservando os dados e assim os identificadores. Você deverá fazer um hard reset para que o celular inicie como se estivesse saindo da fábrica, e sendo assim, sem solicitar os identificadores, mas os dados estarão perdidos definitivamente..

Faça um hard reset para cessar novamente o celular

Boa sorte
Já fiz o hard reset mesmo assim continua pedindo a senha a padrão aquela de desenho, e eu não sei.
Status
Administrador
Última visita
157.692
Um hard reset não solicita senhas, pois o procedimento faz o celular voltar as configurações de fábrica, como expliquei acima. Você restaurou o celular. Não é a mesma coisa, Enquanto não abrir mão dos dados, ficará bloqueado.
Como faço o hard reset?
Status
Administrador
Última visita
157.692
Essa era a pergunta que você deveria ter feito desde o início Eder. Você já teria resolvido o problema.

Procedimento:

A bateria do celular deve ter em no minimo em 60% de carga. Mantenha pressionados os botões de Volume mais + Power, depois relaxe as teclas quando a logomarca da Asus se exibir. Agora, selecione com o botão do Volume mais a opção “Recovery Mode“ e pressione Volume menos para confirmar. Isso fará com que o celular reinicie. A tela aberta exibe Nenhum comando com um robô do Android deitado. Pressione e segure o Power e um clique no Volume mais para entrar no modo de recuperação. Um menu será aberto
selecione com o Volume menos a opção “wipe data/factory reset“ e confirme com o Power. De novo com o Volume menos, selecione a opção Yes — delete all user data e Valide novamente com o Power. Para finalizar, pressione a opção reboot system now e valide com Power. O Asus Zenfone 3 Max vai reiniciar já formatado.

Espero que consiga