Não consigo desbloquear meu LG K10

Resolvido/Fechado
RosemaryAlmeidaVitrio - 31 ago 2018 às 11:47
 Perfil bloqueado - 31 ago 2018 às 17:37
Bom dia,

Por favor me ajudem não consigo desbloquear meu celular usando minha senha (Desenho).

1 Respostas

Perfil bloqueado
31 ago 2018 às 17:37
Oi

Você está fazendo o senha corretamente? Aconteceu outra coisa para que que este desenho não funciona mais?

Você deverá redefinir esta senha desenho (padrão). Você tem uma conta do Google ou do fabricante do celular para poder solicitar esta redefinição? Caso não conseguir redefinir, a solução é resetar o aparelho, mas perderá todos os dados contidos nele.

Resetar significa fazer com o celular volte à configurações de fábrica, ele ficará como novo.

Se optar por este procedimento, siga o passo a passo indicado abaixo:

O celular deve estar. Aperte simultaneamente os botões volume e ligar desligar (Power). Você verá aparecer o logotipo da marca na tela. Ao vê-lo, você deve soltar e voltar a pressiona-lo, novamente e rapidamente, até visualizar Soft Reset (pede senha e mantém os dados) ou Hard Reset. Opte por fazer o Hard Reset, para que seu celular não peça a senha, mas perderá os dados.

Para fazer isso, nesta tela, sirva-se das teclas de volume para selecionar a opção Yes (sim) e valide com Power. Uma tela se exibe onde você deverá confirmar este comando. Escolha a opção Yes (sim) e pressione novamente Power para confirmar.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade