Preciso de tirar o código no telemóvel WIko.

Resolvido/Fechado
KentChelaBad - Atualizado em 3 set 2018 às 17:54
 Perfil bloqueado - 3 set 2018 às 17:39
Olá Bom dia, esqueci o meu código, o meu telemóvel Hiway modelo M9. por favor meu ajuda...



1 Respostas

Olá

Só é possível alterar a senha, com acesso às configurações no telefone. OU você consegue redefini-la, por meio de uma conta associado à ele ou deverá resetá-lo. Mas perderá todos os dados.

Para saber como fazer o reset, desligue o celular. e que esteja com a bateria cheia. Agora pressione simultaneamente aumentar o volume + diminuir o volume + botão de ligar/desligar durante 15 segundos. Vai aparecer um pequeno menu, com 2 opções. Pressione o botão aumentar o volume para escolher a opção Recovery mode (Mode recuperação). Com as teclas de aumentar e diminuir o volume, escolha a opção Wipe data / Factory reset (reset para as configurações de fábrica). Agora, com a tecla táctil Voltar localizada abaixo da tela, selecione a opção que escolheu com as teclas de aumentar e diminuir o volume. Utilize novamente as teclas de volume para selecionar a opção Yes — delete all user data (sim - suprimir todos os dados de usuário). Pressione a tecla tátil Voltar. Pronto, o telefone vai reiniciar. Elalguns aparelhor ao invés de pressionar o botão voltar, pressione o botão ligar/desligar.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade