Nokia 501 como desbloquear [Resolvido]

-
Boa tarde,

Como faço pra desbloquear pois perde a senha.
Ver mais 

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
terça 15 de outubro de 2019
74574
0
Obrigado
Faça um reset:

Recomendamos fazer um backup dos seus arquivos antes de iniciar o processo, para que não os perca e tire o cartão MicroSD e o Chip SIM da operadora por segurança.

Ligue o Nokia e digite o código *#7780 e em seguida o código padrão de fábrica que é o 12345. Confirme para continuar e aguarde até que ele termine.

Ou ligue o aparelho e digite o código *#7370# seguido do código padrão 12345 e confirme para continuar.

Veja estas dias complementares: Fazer um reset no Nokia e Restaurar Nokia para as configurações de fábrica.

Boa sorte
Mais não aparece *# tem outro meio de fazer um reset.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
terça 15 de outubro de 2019
74574 -
Tente este procedimento, mas é para o Lumia 520: desligue o celular e pressione o botão Power até ele vibrar. Agora solte o botão e pressione Volume para abaixo e segure até o ícone do ponto de exclamação aparecer e pressione e solte o botão Volume para acima, continuando, aperte o botão Volume para abaixo e solte-o também. Pressione de novo no botão Volume para abaixo e solte. Se celular vai ligar resetado.

Ou ainda, depois de estar na tela com o ponto de exclamação, pressione os quatro botões indicados na ordem: aumentar o volume, diminuir o volume, ligar/desligar, diminuir o volume. O telefone será restaurado e reiniciará sozinho.
Comentar a resposta do Ana Spadari
0
Obrigado
bom dia.. nao conseguir desbloquear o meu nokia 951. com o nokia care suite porque atualizaram ele e agora nao encontro as ferramentas no programa para desbloquealo. Alguem tem uma solução? porque no metodo antigo antes de atualizarem o nokia care suite tinha as ferramentas disponiveis.. mim ajudem ai... Qualquer solução podem mim enviar pelo meu zap..((79998455440 psinforcell))
Comentar a resposta do psinforcell