Nokia 501 como desbloquear

Resolvido/Fechado
Rafael - Atualizado em 28 jan 2019 às 07:47
 Angheliny - 15 nov 2022 às 22:33
Boa tarde,

Como faço pra desbloquear pois perde a senha.

2 respostas

Perfil bloqueado
28 jan 2019 às 07:46
Faça um reset:

Recomendamos fazer um backup dos seus arquivos antes de iniciar o processo, para que não os perca e tire o cartão MicroSD e o Chip SIM da operadora por segurança.

Ligue o Nokia e digite o código *#7780 e em seguida o código padrão de fábrica que é o 12345. Confirme para continuar e aguarde até que ele termine.

Ou ligue o aparelho e digite o código *#7370# seguido do código padrão 12345 e confirme para continuar.

Veja estas dias complementares: Fazer um reset no Nokia e Restaurar Nokia para as configurações de fábrica.

Boa sorte
0
Mais não aparece *# tem outro meio de fazer um reset.
1
Angheliny > Rafael
15 nov 2022 às 22:25

O meu tbm não aparece *#

1
Tente este procedimento, mas é para o Lumia 520: desligue o celular e pressione o botão Power até ele vibrar. Agora solte o botão e pressione Volume para abaixo e segure até o ícone do ponto de exclamação aparecer e pressione e solte o botão Volume para acima, continuando, aperte o botão Volume para abaixo e solte-o também. Pressione de novo no botão Volume para abaixo e solte. Se celular vai ligar resetado.

Ou ainda, depois de estar na tela com o ponto de exclamação, pressione os quatro botões indicados na ordem: aumentar o volume, diminuir o volume, ligar/desligar, diminuir o volume. O telefone será restaurado e reiniciará sozinho.
0
Angheliny > Perfil bloqueado
15 nov 2022 às 22:33

O meu não é lumia é asha 501 como eu faço agora ? 

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade