Faça uma nova pergunta
Eu tenho um Nokia xpressmusic 5610 e coloquei um chip da Tim e eles pediram um código de restrição já tentei descobrir, mas não consegui e eu queria saber qual é esse código de restrição
Bom dia, Eu não consigo entrar no celular quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segurança sendo que eu tento todas as senhas até a que eu coloquei, mas não entra, tento botar do PIN, PUK.... Será que tem alguma senha para desbloquear?
olá Vocês poderiam me ajudar, tenho um Nokia C2 01 5 e está bloqueado com o código de segurança. Preciso desbloquea-lo. Obrigada
quais sao os codigos de retaurasao nokia 105
Olá tenho um nokia asha 501 E em relação ao watts gostaria de saber Se tem como mudar A Hora ?Por exemplo la no watts fica asim visto por utimo às 21:08 Nn tem como mudar isso Nn Deixar -> 09:08 ??????
Como faço para desbloquear meu celular Nokia modelo RM-986 esqueci a senha. Mim ajudem por favor.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.