Como faço para desbloquear o Alcatel 1

Resolvido/Fechado
Kaveg - 12 jan 2022 às 07:54
 Perfil bloqueado - 13 jan 2022 às 06:51
Bom dia,

Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temos dinheiro por que minha mãe não tem trabalho nao receve nada nosso pai da pencao pouca para 4 criança meninas ele nem penca na gente minha mãe separou dele a muitos anos mais de 6 anos e ele so deu um alcatel 1 para minha irmã porque nao queria gastar muito dinheiro e ainda foi em segunda mão então não sabemos o que fazer temos familiares mais nao gostei da gente e nem falam com nois nao dão nem um centavo pior os meus avós nao dão nada nem um sorvete ????????????????acho que é melhor ficar sem clr e o jeito depois que tivermos 20 anos ai que podemos mexer em outro celular...


Configuração: Android / Chrome 97.0.4692.87
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 jan 2022 às 06:51
Olá kaveg,

Para fazer um hard reset:

Desligue o celular e pressione a tecla Power um tempinho. Depois, mantenha pressionados os botões Aumentar volume e Ligar juntos por um tempo e solte todas as teclas quando o logotipo da ALCATEL for exibido na tela. Pressione Aumentar volume e após 2 segundos clique no botão Liga / Desliga uma vez e
escolha wipe data/factory reset. Use as teclas de volume para navegar e o botão liga / desliga para validar. Selecione Yes no menu e clique na tecla Ligar uma vez. Para terminar, escolha reboot system now com o botão Liga / Desliga.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade