Como desbloquear meu celular Alcatel que pede a senha do e-mail [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
terça 22 de setembro de 2020
-
Bom tarde,

Eu restaurei meu celular "Alcatel" e agora não sei a senha do meu email pra desbloquear o celular,pede a senha padrão eu coloco e diz que tá errada mim ajuda pfv

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
terça 22 de setembro de 2020
185.906
Oi Karine,

Só um hard reset poderá recuperar o uso do celular. Mas fazer isso, quer dizer que você perderá todos os dados pessoais. Você deve ter feiro somente uma 'restauração', ou seja, mão pagou os dados e assim não apagou o registro de e-mail cadastrado no celular.

Você deve ter feito somente o soft reset, para apagar a conta do Google deve ser feito o hard reset. Fazendo o procedimento deste último método a conta desaparece e quando o celular é reiniciado, ele não exige mais esta conta.

Para fazer o hard reset, tire o chip e carregue a bateria para que ele não desligue antes de terminar o procedimento. Agora, com ele desligado, pressione juntos e mantenha pressionados os botões Volume Mais (+) Power. Depois, solte-os quando aparecer a logo do Alcatel. Com o botão Power selecione o idioma English. No menu que aparece, com o botão do volume Menos (-) desça até a opção wipe data/factory reset e então valide com o Power. Agora e de novo com o volume menos (-), selecione a opção Yes–delete all user data e valide com o Power. Aguarde o aparelho ser formatado.

No menu, utilize o volume menos (-) e selecione Wipe cache partition, valide com o Power. Finalmente
pressione o botão Power para validar o processo em reboot system now. Aguarde que o celular vai reiniciar e não pedira mais a conta do Google. Caso ele travar quando está reiniciando, retire bote a bateria, depois ligue o celular novamente.

Boa sorte