Formatei o meu celular moto G5 plus e agora está pedindo o código QR [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Kahll -
Bom dia. Formatei meu celular a três dias e não estou conseguindo iniciar, porque sempre que eu aperto iniciar não vai, fica aparecendo a mensagem, toque três vezes para ativar a configuração do código QR, aí quando se vai os três toques, aparece a opção de que deve se conectar na internet para poder continua, e quando você colocar a internet ele vai para uma atualização do código QR, quando atualiza, abre em um câmera que fica pedindo o código QR da organização do celular, gente por favor me ajudar, eu já estou desesperada, nada resolver. Já formatei diversas vezes e continua pedindo essa porcaria! Gente pelo amor de Deus me socorre, que porcaria de código é esse que eles estão pedindo ?

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 22 de agosto de 2020
179.690
Olá Samile,

Se você executou um soft reset, ou seja, formatou com o celular acessando as configurações, é normal que isso aconteça. Agora, se foi um hard reset, ou seja, com celular sem acesso, apagando todos os dados já que, este tipo de reset, faz o celular voltar ao estado de saída de fábrica, não pode acontecer. Qual o reset que você faz? Se você fez hard reset e, o resultado é o relatado por você, procure um técnico.

Boa sorte
6
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

estou com o mesmo problema oq sera que ouve
Meu celular aconteceu isso, mas como sair dessa parte e usar o celular?
Boa tarde,

Você conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?