Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Boa tarde, Tenho um LG pró Lite e ele não conecta Wifi nem Bluetoot, Seu endereço Mac está indisponível. Como resolver?
Meu chip foi bloqueado, como faço para reativar? Converso com um atendente da claro? Qual número?
Boa tarde, Acabei bloqueando meu smartphone através do google, e agora não estou conseguindo desbloquear o mesmo. Só consigo ligar a tela e na...
Oi Esqueci minha senha do Gmail
Esqueci a senha Knoch Code do meu celular LG K 10. Como faço para desbloquear a tela sem usar essa senha?
Oi Como obter o e-mail do meu celular que foi roubado
Oi Como faço para desbloquear meu Facebook temporariamente bloqueado..preciso dele uso a trabalho voluntário me ajudem ☹☹
Tenho um smartphone da Sony o Xperia Ax1 e faz mais ou menos 2 meses que tenho ele.O wifi estava funcionando normal até o dia 18/10 quando teve uma qu...
Desejo prevacidade no meu celular vivo, porque toda hora recebo ligações indesejadas
Eu tenho uma dúvida sobre internet, bem eu tenho a senha da minha vizinha eu consigo usar um dia completo só que se eu usar de mais a internet cai, da...
Boa tarde, tive muita dificuldade em responder esta pergunta, pois ocorreu o mesmo problema comigo, porém o RESET não deu certo, sendo assim, consegui...
Oi A lixeira não estão aparecendo
Bom dia, Por favor não estou conseguindo abrir meus e-mails. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Meu celular é o nokia rm986 antigo. Quando ligo, ele pede senha de desbloqueio, eu digitei 12345 ele pediu para digitar um numero dai qnd...
Oi Recentemente comprei um Moto E5 e tive problema quando conecto no Wi-Fi e algumas coisas ele carrega de boa outras não, por exemplo carrega vide...
Boa noite Eu tenho um Alcatel u3 so que na tela dele mostra coloca código PIN para iniciar Android. Configuração: Android / Chrome 69.0.34...
Bom noite Perdi meu celular e não consigo recuperar minha senha do Gmail (***@***) As ferramentas que foram disponibilizadas , não me ajudaram em ...
Oi Eu troquei de aparelho e não consigo acessar minha conta .
Bom dia, meu celular so aparece os numeros na tela ,já o tenho a anos ele não carregava agora esta carregando ,mas esqueci a senha de desbloqueio da t...
Como passar documentos, fotos, vídeos e áudio de HUAWEI ao PC? Com um cabo USB para passar de SANSUNG aparece no PC uma pasta com tudo para passar ao ...
Sou usuário básico de aplicativos e smartphones, não familiarizado com a terminologia usada. Preciso saber de maneira bem fácil, o passo a passo para...
Bom dia, Como faço para desbloqueá meu celula LGk 10? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite! Meu aparelho é novo! Assim que tirei da caixa e atualizei com meus dados e depois de tudo pronto o aparelho começou atualizar os própri...
Olá !!!! Preciso saber em nome de quem está uma linha de celular ? Tem como ?
Oi Como faço pra descobrir o PIN do meu Xperia.
Bom dia, Esqueci a senha do meu smartphne samsung j5. Como faço agora? Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Tenho um j2 prime com bloqueio na tela de 8 números não posso reseta-lo existe algum arquivo para desbloqueá-lo.
O que devo fazer para o meu nokia 6230i deixe de bloquear constantemente?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91segurança
Bom dia, Juh e gui
Bloqueio após colocar senha. Esqueci logo depois.
Bom dia, Meu Facebook tá falando que não e possível entrar no Facebook no momento isso já faz 2
Bom dia, Não consigo usar meu e-mail mais para nada o que eu faço.
Bom dia! Meu sony c2004 pede senha para descriptografar armazenamento. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, O meu bloqueou e perdi meu cartão chip o que faço pra recuperar o código pin e puk do meu tim chip.
Meu celular bloqueou
Bom dia, Eu aperto 6 aparece 6n aperto 5 aparece 5b o que pode ser Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
OI Quero mudar a senha da tela de bloqueio do j5 prime porém não lembro da atual. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do Gmail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Eu esqueci a senha do meu j5 prime, e não da para desligar o telefone porque pra desligar pede a senha, oque eu posso fazer?
Bom dia, Esqueci a senha da Multilaser como faço para desbloquear Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Oi Meu celular estava com bloqueio de segurança e a criança mexeu e bloqueou.
Bom dia, Queria saber como faço pra saber meu código do whatsap ta mas de dois dias que fala que vai chega e não chega
Bom dia, preciso das fotos antigas do watshap Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Quando eu vou fazer um download no TubeMate, não aparece a opção sem resolução de tela, porque? Configuração: Android / Chrome 68....
Oi Quero cancelamento da linha 63 992266050 o mesmo perdi a um ano meio e tem alguém utilizando a linha e fazendo recarga indevida na minha própria...
Bom dia Esqueci a senha do meu celular Samsung C 3521 para restaurar de fábrica. Já tentei sequencia de 8 zeros não vai de jeito nenhum agradeço s...