Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Bom dia, Quero cancelar um prezao da claro que fizeram no meu celular até cobrou nos meu créditos
Oi Quando não aparece: atualizações disponíveis, o que fazer?
Olá amigos. Eu uso o Windows Phone com a ultima actualizacao em 2011.e esta muito limitado.nao consigo partilhar nem baixar nada. O que fazer?
Bom dia, minha impressora mg 2410 não liga
Boa noite, Eu preciso recuperar a senha do meu email e não tenho mais o número e nem o email de recuperação. Agradeço por me ajudarem, eu preciso m...
Oi Preciso de 10 reais grátis na Google Play auguem pode me ajudar
Bom dia, Meu celular (grande prime duos) apresenta tela rosa quando vou jogar Dragon Ball Legends. Como eu posso resolver, ou quais outros celular...
Estou tentando jogar alguns jogos em modo Lan, aonde a pessoa está conectada no mesmo wi-fi, as outras pessoas aqui em casa aparece sempre o servidor ...
Oi Desejo fazer a recuperação do Facebook em um novo Gmail
Meu fone de ouvido é o original do celular e funciona perfeitamente em videos, audios e musicas. Mas nas chamadas de vídeo pelo WhatsApp e Hangouts, Z...
Bom dia tive meu celular Furtado,e não consegui recuperar o mesmo número,preciso acessar meu e-mail,mas não lembro da senha,Como faço?
Boa noite,
Oi Alguém que teve problemas com o aplicativo Call Recorder e que suas gravações das chamadas foram apagadas e conseguiram recuperar? OBRIGADO.
Boa noite,m chamo betto,gostaria d saber se vcs poderiam m ajudar,eu baixei uns pfs no meu moto g,PDFs sem importância e agora não consigo apagá-los,e...
Oi Minha filha desinstalou o CallRecord e eu preciso muito das gravações que estavam lá, são provas únicas que tenho questão judicial. Reinstalei m...
Bom dia, Toda hora aparece mensagem no meu celular impossível enviar sua mensagem atualmente. Será enviada quando o serviço estiver disponível. Se...
Oi Esqueci o meu codigo de PIN e não consigo resetar meu celular, o que fazer?
Bom dia,eu tenho comigo um controle Bluetooth e uso bastante no meu tablet,mas também tenho um controle USB, quando eu conecto ele via otg não acontec...
Bom dia, Eu gostaria de saber se tem algum aplicativo de Android para converter arquivos.bin para .iso porque eu quero colocar um jogo de PS2 no p...
Olá, Gostaria de formatar o meu celular pois Está travando muito!! Se eu formatar ele. Na hora que ele ligar ele vai pedir a senha do ID?? Pois não...
Quando click na pasta de downloads do meu celular ela fecha e aparece a msg q a pasta apresenta falhas
Meu celular deu defeito e não consigo tirar a senha dele é um LG k10 2017
Bom dia, Meu celular é um Horizon H8 quando coloquei outro. Chip e quando liguei pediu a senha de privacidade e nem sei oq é isso
Oi O zoom esta tao grande que não consigo desbloquear, nem com o touch id - o que faco?
Oi Depois que instalei a atualização de software no meu celular LGk10, quando vou pesquisar alguma configuração nos ajustes aparece isso: "Infel...
Bom dia, como faço para resetar o xperia E3 sendo que esqueci a senha dele
Boa tarde, Não sei mais o que fazer. O play store nao quer baixar nada. Quero atualizar o YouTube não estou conseguindo. Sem falar que eu tive qu...
Bom dia, Galera eu estou com problema com meu celular Nokia ascha 500 então e um seguinte, quando eu vo na loja dele ele diz um seguinte, veri...
Boa noite vcs me broquearam sem menos me dar explicação pq vcs não vem o tanto de menor que tem no app a única coisa que me falaram que eu desrespeite...
Oi amigos Eu tenho um Nokia 1600 quando eu coloco o chip pede um código quem pode me ajudar
Não consegui uma mês grátis. No meu primeiro mês logo descontou. Oque posso fazer?
Oi O que fazer meu celular JK4 este aparelho esta bloqueado e não pode ser usado sem autorização (0001)
Olá boa tarde !! Estou com um celular modelo one touch 4007A, porém quando digito os números estão saindo invertidos .Aperto o numero 5 e vai para ...
Oi Você pode me ajuda, segui seus procedimentos de restauração de iPhone, fiz esse processo o celular reiniciou e fico do mesmo jeito sem formatar,...
Recebi esse nome pra procurar no MercadoLivre mas há dúvidas do produto a comprar. Afinal ele resolve o problema perfeitamente sem dúvidas depois. S...
Bom noite, excluí todas as fotos qdo eu fui no armazenamento do celular e cliquei em limpar dados apaguei todas as fotos q tinha no celular e não cons...
Bom dia, Tenho um J7 que ficou bloqueado. Pede para deslizar a tela, ok fiz isso aí pede insira a senha e embaixo está escrito chamada de emergênc...
Bom dia, Como desbloquear a senha do celular E6 sem sistema reset?
Bom dia, tenho um zenfone 4 max que fiquei um tempo sem usar e acabei esquecendo a senha. tenho a caixa do aparelho e tudo mais. Há alguma maneir...
oi Meu android está otimizando 110 app a horas, quando termina ele vai pra tela de reiniciar e começa a otimizar novamente e não liga. O medelo é L...
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolv...
Bom dia, Oi
Oi Li a última resposta sobre o desbloqueio do j6. Tentei e não consegui. O que faço ?
Olá; Gostaria de pedir ajuda para descobrir a senha do meu Moto G5 pois uma vez eu tive uma senha mas a removi e agora não lembro mais. Teria como co...