Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Oi, boa noite! Meu celular (galaxy s8) está sem modo de bloqueio (deslizar), só que eu queria colocar senha novamente nele, mas quando vou clicar em "...
meu tablet so pega carregando e quando nao ta carregando e liga fica tela colorida,preta e branco como posssor resolver isso
Boa tarde, onde consigo o esquema elétrico do smartphone LG X POWER K220?
Bom dia, Como eu atualizo o meu atualizar WhatsApp GB.
Bom dia Estou com problema de Atualização com youtube no meu Tablet porque no celular ele funciona normalmente , o Problema é o seguinte : ontem ...
Oi Formatei o meu telemóvel e os meu contactos desapareceram todos. como faço para recupera-los?
Bom dia, Este é meu primeiro acesso aqui. Preciso de ajuda para desbloquear um J5 Prime, ele tem leitor de digital e bateria integrada, mas como f...
Bom dia, Como faço para reaver todas as minhas fotos do celular em dezembro 2018?
Boa noite, Meu WhatsApp foi clonado e preciso do PIN e e-mail.
Boa tarde Não sei a senha do celular do meu marido, o modelo já core
Como faco para formatar meu iphone 4?
Tenho um LG LK10 2017. Meu filho trocou a senha de bloqueio de tela. Como faço para desbloquear?
Bom dia, Eu conector o fone no celular normal, mas o áudio toca no celular e no fone, ou seja, usar e não usar é a mesma coisa, já que mesmo que eu co...
Bom dia, Meu numero foi banido...e ja troquei ja coloquei 4 difrente numeros e continuam banido todos..o que faço
Bom dia,
Bom dia, Quero excluir uma conta que não sei mais a senha, nem o e-mail
Bom dia Meu e-mail via íPhone não atualiza.
Oi Lucky Patcher como posso instalar no meu Android, só da erro e o aplicativo não foi instalado.
Bom dia, Estou tentando entrar no Gmail e não consigo o que posso fazer tem como mim manda outra senha
Bom dia gente Vim pedir um favor ou que seja ajuda , a minha filha a brincar com o meu celular acabou bloqueando o rede de cartão sim e tentou a...
Porque os App instalado não aparece na tela inicial do tablete ffire.
Boa noite, Tenho um Nokia n8 e estava a bastante tempo parado, fui liga-lo novamente e de o código de desbloqueio, digito os códigos que lembro q u...
Bom dia, meu celular e analógico e eu esqueci a senha dele é um lá dual chip que pega 4 chip e não lembro da senha alguém tem como me ajudar?
Boa noite Como resetar o celular ZTE?
Bom dia, Esqueci a senha do meu celular J7.
Bom dia, O que fazer? Meu celular comparei um celular a 5 dias e agora está bloqueado pedido pra inserir o código PIN, só que eu não faço ideia de q...
Oi, Como resolver erro tool dl image fail?
Boa tarde Solicito msn do dia 22 Março
Olá Meu lg k10 Pro não aceita minha digital registrada.
Bom dia, Que código e esse KmFdAsDf5aS?
Bom dia, Fiz reset em meu celular not 5 mais agora ele pede uma senha de 4 dígitos e sendo uma letra e eu não sei qual é. Que faço?
Tenho um tablet Lenovo K1 com Android 3.2.1 tem bom hardware e está parado por falta de atualização do SO. Qual SO posso instalar para poder usá lo no...
Bom dia, Como recuperar minhas fotos antigas da nuvem Google do mesmo número e outro aparelho de celular.
Boa noite Quero recupera minhas fotos formatei meu telefone e apago todas.
Bom dia. Sempre usei meu notebook e celular no Wi-fi no roteador keo o notebook deu defeito agora não estou conseguindo configurar o celular pra u...
Bom dia, Esqueci a senha do !meu celular Samsung j2 como faco
Bom dia, Bom, minha mãe esqueceu a senha da tela de bloqueio e ainda por cima colocou as palavras tudo em língua diferente oque eu faço? O celula...
Boa tarde eu tenho uma aparelho celular Sony xperia M C2004. Coloquei ele pra carregar e quando liguei o aparelho apareceu na tela: "Digite a senha ...
Olá eu tenho um. LG K10 novo e não consigo lembrar a senha para desbloquear o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Oi Meu celular não tem a opção. O que devo fazer?
Boa noite pessoal, Estou com um problema e peço a ajuda de vocês. Já faz um tempo que vem aparecendo videos de indicação no meu YouTube, no celular...
Bom dia, Gostaria de saber meu e-mail esqueci, pois não faço uso por um bom tempo.
olá Com atualizar o Android 4.3?