Bom dia, Esqueci a senha do celular, Alcatel Onetouch 1016G. como fazer para remover?
Apaguei a room do meu ag chorome mini, alguem me ajuda?
Bom dia, Eu comecei a configurar meu celular, é novo, e coloquei uma senha, mas agora a senha não esta entrando logo que eu ligo o celular ao não ...
Bom dia, Quero código de Gift Card.
Olá Estou com um tablet multilaser parado, bugado, na tela do Android. Queria ajuda, pois vi diversos tutorias sobre como consertar isso com o prog...
Bom dia, Restaurar as 30 tentativas de desbloqueio do k10?
Olá! Alguém sabe como excluir o Histórico de problemas de aplicativo no item Assistência do aparelho?
Bom dia, Meu Facebook foi desativado, pois eu uso o meu nome social na conta, e não meu nome de documento. E agora o Facebook está pedindo para eu...
Olá Gostaria de saber se demora muito tempo para fast boot ou Recovery
Bom dia, Bom dia
Boa noite, Começo a fazer a conta e quando é para ir pra próxima página, não vai. Volta para página inicial
Bom dia, Oi
Boa noite, Como faço para estar ligando a lanterna do celular Multilaser Ms60f? Ajuda ppr favor
Bom dia, Tentei colocar senha no meu smartphone Samsung Galaxy Slll duos. Quando tentei usar o celular, a senha não deu certo. Como não me lembro ...
Bom dia, Esqueci a senha padrão do meu Lg k10 como recupero sem perder meus dados ... vídeos fotos
Oi Como descobrir a senha do Wi-Fi conectado no meu celular.
Oi Estava tudo bem pelo Android lost, Estava conseguindo seguir, do nada o app começou a seguir o cel da minha mãe, precisava pelo amor de deus de ...
Ola, quando configuro isso no android até os números que não constam nos contatos são bloqueados ou somente os números privados? Att.
Bom tarde! Eu quero restaurar a configuração do meu Alcatel Pixi 4, mas não estou conseguindo, por motivo de estar pedindo um "PIN que eu não me l...
Oi Como desbloquear meu celular sem reserva
Oi, boa noite! Meu celular (galaxy s8) está sem modo de bloqueio (deslizar), só que eu queria colocar senha novamente nele, mas quando vou clicar em "...
meu tablet so pega carregando e quando nao ta carregando e liga fica tela colorida,preta e branco como posssor resolver isso
Boa tarde, onde consigo o esquema elétrico do smartphone LG X POWER K220?
Oi, Não consigo trocar a a senha do Wi-Fi.
Bom dia, Como eu atualizo o meu atualizar WhatsApp GB.
Bom dia Estou com problema de Atualização com youtube no meu Tablet porque no celular ele funciona normalmente , o Problema é o seguinte : ontem ...
Oi Esqueci a senha do Knock code.
Oi Formatei o meu telemóvel e os meu contactos desapareceram todos. como faço para recupera-los?
Bom dia, Este é meu primeiro acesso aqui. Preciso de ajuda para desbloquear um J5 Prime, ele tem leitor de digital e bateria integrada, mas como f...
Oi Como descobrir o PIN do J7 Prime
Bom dia, Como faço para reaver todas as minhas fotos do celular em dezembro 2018?
Boa noite, Meu WhatsApp foi clonado e preciso do PIN e e-mail.
Boa tarde Não sei a senha do celular do meu marido, o modelo já core
Como faco para formatar meu iphone 4?
Tenho um LG LK10 2017. Meu filho trocou a senha de bloqueio de tela. Como faço para desbloquear?
Bom dia, Eu conector o fone no celular normal, mas o áudio toca no celular e no fone, ou seja, usar e não usar é a mesma coisa, já que mesmo que eu co...
Bom dia, Atualizar o GBWhatsApp
Bom dia,
Bom dia, Meu numero foi banido...e ja troquei ja coloquei 4 difrente numeros e continuam banido todos..o que faço
Bom dia,
Bom dia, Quero excluir uma conta que não sei mais a senha, nem o e-mail
Bom dia Meu e-mail via íPhone não atualiza.
Oi Lucky Patcher como posso instalar no meu Android, só da erro e o aplicativo não foi instalado.
Bom dia, Estou tentando entrar no Gmail e não consigo o que posso fazer tem como mim manda outra senha
Bom dia gente Vim pedir um favor ou que seja ajuda , a minha filha a brincar com o meu celular acabou bloqueando o rede de cartão sim e tentou a...
Porque os App instalado não aparece na tela inicial do tablete ffire.
Boa noite, Tenho um Nokia n8 e estava a bastante tempo parado, fui liga-lo novamente e de o código de desbloqueio, digito os códigos que lembro q u...
Bom dia, meu celular e analógico e eu esqueci a senha dele é um lá dual chip que pega 4 chip e não lembro da senha alguém tem como me ajudar?
Boa noite Como resetar o celular ZTE?
Bom dia, Esqueci a senha do meu celular J7.