Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Oi Não tenho Play Store em meu tablete, portanto não consigo baixar nenhum aplicativo. Obrigado
Boa tarde Eu resetei meu celular dai na hora que liga pede o estado e depois pergunta o e-mail e senha mas eu não lembro e não tem opção de fazer n...
Por favor me ajudem. Problemas com meu moto G1 não quero perder o que esta no aparelho. Existe algum codigo que retire só a senha.. Grato..
Meu celular morreu e eu não sei Gmail e nem a senha como eu faço pra recuperar ?
Executei os códigos e apareceu que tudo está sendo encaminhado. Executei os códigos de cancelamento e continua aparecendo. O que faço ?
Oi Você vai ter que sabe a conta errada que foi colocada, cria a conta errada no Google, depois, ir no app do Instagram digita o e-mail da novo con...
Bom dia, Estou necessitando muito recuperar minha conta no Gmail, porém os números de telefone que dígito não confere com o atual então não consig...
Como faço para baixar a versão desktop no meu celular
Oi Esqueci a senha do meu J7, como fazer estou abrindo somente com a digital. Por favor me ajude.
Como desativar senha bloqueio smartphone Samsung J7 Prime?
Acabei abrindo o Samsung Pass no meu smartphone J7 Prime e criei senha. Agora, toda vez que o aparelho fica em descanso (escurece a tela), a senha é...
Bom dia, Aqui tenho um J7 prime e esqueci a senha e código PIN e tbm nao lembro da minha conta de e-mail, como faco para resolve esse problema? ...
Bom dia,
Bom dia, Quais aparelhos estão conectados no meu W-Fi. Eu gostaria de saber quem está conectado?
Bom dia,
Bom dia, Como posso desbloquear o Samsung A7.
Bom dia, Descobrir a senha do celular Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80 bom dia
Bom dia,
Bom dia, Como posso desbloquear o meu celular, tenho a digital, mas não sei a senha o que eu faço?? E um j7?
Meu aparelho Nokia X Dual SIM RM-981 pediu pra atualizar, e cliquei em baixar. Desde então, sempre aparece uma mensagem: Houve um problema. Não é po...
Oi Como faço pra pagar conta da Tim de plano cancelado
Bom dia, Como faço para desbloquear minha senha J7?
Minha conta do Google parou de funcionar, o que eu faço? Nada funciona, sumiu tudo do meu celular, estou desesperada
Bom dia, Meu nome é kellyton a uns 4 anos eu perdi meu celular junto com minha carteira e o acesso da minh conta da época tbm se foi. Gostaria de s...
Boa noite Eu perdi minha senha do Facebook, mas tenho o e-mail Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Mas eu não tenho como receber nenhum código . Tem como me ajudar Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Eu so tenho o email a senha não tenho Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Gostaria de saber como faço para descobrir a senha PIN do meu aparelho Huawei mate 20 lite, pois o aparelho tá bloqueado é não me da opç...
Sim esse foi meu problema
Oi Meu celular foi perdido e esta nas mãos de alguém, como faço para rastreá-lo?
Oi Estou bloqueada por tentativa de senha do Facebook alguém pode me dizer se demora a voltar ao normal?
BAIXEI UM APLICATIVO NO MEU CELULAR PARA ASSISTIR FILMES GRÁTIS MAS QDO VOU COLOCAR O FILME PRA RODAR COM O PLANETA NATIVO NÃO FUNCIONA. .NEM COM AS ...
Boa tarte tenho um asus zen fone e minha filha tbm um asus self. Ambos c mesmo problema. No teclado disparando letras. Podem ajudar. ? Obrigado. Laglg...
Bom dia, Quero recuperar meu WhathAppp
Oi Desliguei meu celular e agora não lembro da senha para desbloqueio e estou totalmente sem acesso a nada......como faço é um Samsung J7 PRO?
Oi Gmail: não consigo entrar no email.
Gostaria de saber como bloquear ligações restritas.
Eu abaixei o aplicativo Lucky patcher mas não estava conseguindo abrir ele e eu queria desinstalar o aplicativo, como se faz?
Oi Meu celular liga mas a tela para de responde, oque fazer?
Bom dia, Facebook bloqueado temporariamente Android / Samsung j2/config>
Bom dia, Gente...tive que fazer backup no meu J7 pro e não consegui salvar nada antes disso. Minha dúvida é a seguinte; a conta da Samsung account t...
Boa noite alguém sabe a senha padrão de fábrica de desbloqueio do celular Lg k10 2016? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Celular j5normal Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom Noite, eu estou com um problema no meu celular, a parte do meio para baixo não esta funcionando, aparentemente esta normal mais ele não tem mais s...
Bom dia. Meu j5 2015 do nada parou de bloquear. Só deslizar para o lado já desbloqueia. Já liguei para Samsung, não tive ajuda por lá. Não quero ter q...
Bom dia, Não consigo baixar o WhatsApp no meu iPhone 4 Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Eu perdi meu celular é queria resgatar o meu WhatsApp pelo e-mail, pois meu chip não era um chip brasileiro quero resgatar os meus co...