Bom dia, Posso instalar no j7 a impressora Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Posso ter as minhas fotos antigas no Orkut? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3 eu quero mudar a senha da minha conta
Boa tarde, O meu tablet da Phaser liga até o Android ,da sons de recebimento de mensagens mas a tela não abre,fica toda preta e depois ele desliga,o...
Bom dia, Boa tarde à todos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Esquece minha cennha e não abri o teclado comeu talbet como faso
Bom dia, gostaria de entrar no orkut para recuperar as fotos Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
meu filho fez uma senha pro seu celular e esqueceu, como faço pra recuperar, já tentei o reboot e fica pedindo a conta do google direto, digito o ema...
olá gostaria de saber como desbloquear um aparelho,pois esqueci o pin de fabrica
Boa noite meu celular estar bloqueado. Sendo quando deslizo pra desbloquear nao aparece teclado Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Não consegui recuperar minhas fotos no orkut
Rio, 02.08.2017, 4ª Feira. Por favor, informar como localizar os "meus arquivos" no aparelho. ANDROID 6.0.1 - Smart J5 Ob...
Como transferir a conta do Gmail de um celular para outro
Bom dia, perdi todos meus contatos, tive que restaurar meu celular, para reinstalar tive que criar nova conta e senha, tudo estava salvo em uma conta ...
Como recuperar minhas fotos do orkut
Boa noite amigos Por favor instalei o programa Iringer para a instalação de musica no iphone, mas em um determinado passo não consigo avançar.
O que é reseta
Perdi a senha do PIN do meu celular Samsung Grand prime J2. Alguém pode me ajudar???
Meu celular bloqueou todos os sons,como consigo o pin para desbloquear,pois esqueci o meu?
Prezados membros: Saudações Desejo comprar um tablet e estou pensando no tablet A P585M Samsung. Pergunto: Gostaria de sabe qual é a avaliação q...
Bom dia, Venho pedir ajuda, mudei a senha de bloqueio do meu celular J2 Samsung Prime por padrão, e não Lembro. Como faço para desabloqueá-lo? ...
Boa noite, os botões multitarefas, iniciar e volta do meu Lenovo K 6 plus pararam de funcionar O Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa tarde!!! Comprei um J5 para a loja e minha funcionária fez as configurações padrões e gravou uma senha de desbloqueio, porém esqueceu a senha. Co...
bom dia eu comprei um telefone s uma pessoa j7prime quero formatar cm novo mais nao consigo pq esta pedindo senha de sansung account cm faço isso prec...
Boa noite como q fasso pra recupera minha senha z
Para desbloquear o pin do celular
Bom dia, Orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Eu quero baixar jogos que não presisa baixar
Boa noite Quero saber como faço para restaurar meu celular Esqueci a senha do account Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, como posso descobrir a senha do lg d227 Configuração: Windows / Chrome 57.14.2987.98
Boa noite Pessoal, Não consigo acessar meu Iphone através do Itools, tenho 3 mil contatos com numero de celular para acrescentar na minha agenda de...
Como faço para desbloquear meu celular Nokia modelo RM-986 esqueci a senha. Mim ajudem por favor.
Bom dia, me chamo Rosileia. Gostaria de saber como faço para acessar os dados do meu J5 que está bloqueado por senha numérica e letra no meu computad...
Bom dia, Coloquei uma senha para abrir faturas no meus arquivos e esqueci Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia! Tenho um sansung Galax S5 que caiuno chão e quebrou a tela, rachou. ele liga, carrega, mas a tela fica preta sem eu poder acessar meus arqui...
O que são as credenciais do celular? O que acontece se eu limpar elas? Eu perco apps, arquivos, etc? Desde já obrigada
Bom dia, Comprei uma réplica de iPhone 6 e não consigo achar as configurações dele.... Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
como descobrir senha do Madson
Bom dia, Como desbloquea o tablet? Apareceu senha mais não foi o tipo de senha que, coloquei!! E também não aparece, esqueci minha senha nele!
Boa tarde meu wifi desligar assim que meu celular apaga a tela
Troquei ontem a noite a senha patrão do meu j5 é nao me lembro não sei o qu fazer pois não queria perde minhas fotos nem meus Contatos
MARCA E MODELO E PREÇO ATUALMENTE amar é o começo de tudo
Oi preciso configurar meu celular e nao estou conseguindo pq aparece um email e esta pedindo a senha e eu nao lembro da senha mas tb nao estou consegu...
Boa tarde! Estou precisando tirar o atalho do botão do meio que dá acesso ao app google. Este botão está inviabilizando launcher. Podem me ajuda...
Boa noite! Coloquei senha no meu celular e me esqueci de anotar, tive que viajar ele descarregou e no ônibus não tinha como recarregar, como demorei a...
Como incorporar um cartão sd na memória de do cel sansung j2 prime? Obrigado.
meu filho colocou senha no meu celular e agora não consigo usar, como faço para desbloquear?
ola quando tento resetar o meu aparelho samsung aprece esta mensagem. a custom os can cause critical problems in your phone and installed applicati...
Recumperar fotos do orkut
Recupera minha conta