Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Boa noite Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.879
Como fasso pra desbroquear o celula se ele tiver pedindo palavra passe na tela inicial n da pra mexe em nd como desbroqueo ou tem alguma palavra q pos...
bloqueei meu celular e nao consigo entra no mei email pra redefenior a senha , o que devo fazer?
Bom dia, Android / Chrome 66.0.3359.158
Qual o limite do número de SMS q pode ser enviado durante certo período?
Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Bom noite, esqueci a senha de segurança do meu celular e ele não está abrindo com nenhuma das duas digitais que eu gravei. me ajudem.
Bom dia, tenho uma conta no Facebook, e não consigo mais acessa-lá, não lembro a senha, e o e-mail eu desativei, e não tenho mais acesso ao mesmo. Dei...
Boa noite estou tentando redefinir a senha do meu email é do Facebook e não estou conseguindo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Gostaria de recuperar contato apagado Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde ! Como faço para obter o código de confirmação do whatsaap no meu e-mail?
Boa tarde!!! Gostaria de saber como recuperar a senha do meu gmail, pois não lembro mais dela. Atc; Jacinta Barbosa
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 5.2 Me mandem o seis digitos do meu watsap
Meu celular não reconhece o cartão sim
Bom dia, Oi meu celular e um j5 coloquei uma senha na tela inicisl e esqueci como posso desbçoquear Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia. Sempre entro no meu perfil no Facebook para poder ver minhas publicações, apagar algumas etc. Mas sempre quando estou lá em baixo ele volta...
Bom noite Tenho um Nokia 1280 tenho que voltar à utiliza-lo,mas não consigo desbloquear. Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, esqueci a senha do k10 Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Quero entrar meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Meu cartão de memória não abre só aparece msg "cartão em branco"
Bom dia, quero recuperar um contato apagado sem querer Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Esqueci a senha de desbloqueio de tela do meu j5 prime. Gostaria de recuperar a senha.
Por favor gostaria de recuperar minha senha , meu e-mail ***@***
Bom dia, não estou recebendo meu código de verificação meu numero é 11995888882 Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, como faço para atualizar o software do Samsung Galaxy J 2 ?? Ele fica ligando e desligando direto e me disseram que poderia ser falta de atua...
Bom dia, Preciso muito de ajuda ali encima Configuração: Android / Android Browser 4.0
Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87Código de confirmação do Facebook desse número 75998040996
O meu lg nao tem essa funsao
Esqueci minha senha de tela de bloqueio LG k 4 o que faço ?
Minhas fotos do Google fotos sumiram, o que eu faço, me ajude estou muito triste, são fotos importantes dos netos
Bom dia Como baico the sims 4 no Android
como rastrear chamadas com o numero de telemovel
Bom dia, Perdi meu chip e gostaria de continuar com whatssap ainda Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Porque tá tão difícil de fazer uma recuperação de fotos. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Quero acessar minha ptimeira conta do instagram shock tattoo porem a muito tempo perdi o celular onde criei a conta e fazia os acessos... esqueci senh...
Minha primeira conta no instagram é shock tattoo... perdi celular esqueci senha, mas quero ter acesso a minha primeira conta shock tattoo... esqueci t...
Boa noite será que vou precisar de outro e-mail para um celular Novo? Se eu fizer outro eu perco esse? Por favor me expliquem tenho dúvidas vê sou pés...
Está dando erro o cartão sd
O Yahoo não está reconhecendo meu número de celular
Bom dia, nao estou recebendo o código de 6 digitos meu numero é 995888882 Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Como localizar uma pessoa pelo numerous do cellular pelo cellular?
Quero senha padrão do j5 pro replica
Bom dia membros do site ccm. Se alguém puder me ajudar: Tenho um tablete 2 7.0 p3100 que sempre reinicia em alguns minutos. Já dei hard resse...
Bom dia, o meu celular LG não consigo resetar, até parece que vai dar certo e derrepente aparece a msg o ajuste parou, O que fasso tem salvação?
Fotos
tenho dois e mails mas nem um abre
Acidentalmente deletei "Meus Contatos". Como os recupero (?)
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94o como resolver
Cancelar