Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Como posso saber o número de telefone da minha mãe?
Eu estava navegando tranquilamente,e do nada meu PC ficou sem internet,no COMPUTADOR do lado direito inferior piscou um ponto de exclamação,mas voltou...
Meu celular estava normal até que baixei a atualização de software, depois disso ele desligou e na hora que ligou pediu a minha senha mas não a reconh...
Bom dia, me ajuda preciso recuperar a senha do instagram
Boa noite, Há 3 dias eu recebi uma mensagem de texto como se fosse da operadora e abri a mensagem, porem depois disso não consegui mais acessar min...
Bom dia, Estou tentando fazer um outro Facebook e não estou conseguindo, o meu antigo foi desativado por qual questão eu não sei, e não consigo fa...
Se o icloud estiver bloqueado funciona? aguardo a resposta...
Bom dia, Meu celular, a tela não bloqueia, o que faço?
Bom dia EU QUERIA SABER VOMO POSSO LIBERAR ESPAÇO EM MEU CELULAR Se vc poder. Me ajuda eu agradeço. Muito Muito obrigado♡
Boa noite! Comprei outro celular para minha filha e ela tirou o chip do celular e quardou a uns 2 meses, agora eu queria usar pois a da mãe dela deu ...
Como posso ocultar o ID no meu celular M60
Boa tarde! Minha conta do Facebook simplesmente foi desativada do nada, entrei mais cedo tava funcionando normal agora atarde fui entrar n sei tá f...
Bom dia, Pessoal se alguém puder me ajudar... Meu celular tá muito bugado. Não carrega fotos, vídeos, áudios, nem envia áudios (gravados) nem nada...
Bom dia, Preciso de ajuda. O meu smartphone de marca itel1508 solocita o PIN para iniciar o Android, mas eu não sei PIN.
Queria minhas fotos antigas
Bom dia, meu fone de ouvido original (Motorola Onde) não está sendo reconhecido pelo celular.. porém quando conecto outro fone no celular ele funciona...
Bom dia, Alguns vídeos do YouTube não rodam
Bom dia, Alguém poderia me ajudar com um gift card? obrigado
Bom dia, Como faço para instalar o The Sims 4 no celular sem ser mobile
Bom dia, Eu baixei um APK pelo Chorme mas guando eu fui abri-lo pelo download ele mostrou não e possível abrir o arquivo
Boa tarde. A alguns instantes atrás, meu celular, embora estivesse com 50% de bateria, simplesmente desligou com o YouTube aberto. Tornei a ligá-lo e ...
Bom dia, Como faco para tirar o knock code do meu celular ? Pq eu coloco a senha para retirar e fala q ta incorreto sendobq o celular è desblo...
Prezado: Habilitei o knock code em meu celular LG k10 Power, onde tive de confirmar 6 vezes, porém agora após bloqueio não estou conseguindo desbloqu...
Bom dia, Eu tenho WhatsApp, mas não entra o código para min e também não da para ligar.
Oi Preciso de um código para o Whatsapp por favor eu não uso rede telefônica por favor preciso muito +55 (41)984647019
Por favor,meu chip tá bloqueado? 81-988240133
Boa tarde galera, Tenho um J7 neo sm-j701mt, deu hard brick (eu acho) eu ate consigo instalar as room pelo [odin], mas depois desse processo que e...
Bom dia, Esqueci a senha do celular, Alcatel Onetouch 1016G. como fazer para remover?
Apaguei a room do meu ag chorome mini, alguem me ajuda?
Bom dia, Eu comecei a configurar meu celular, é novo, e coloquei uma senha, mas agora a senha não esta entrando logo que eu ligo o celular ao não ...
Olá Estou com um tablet multilaser parado, bugado, na tela do Android. Queria ajuda, pois vi diversos tutorias sobre como consertar isso com o prog...
Bom dia, Restaurar as 30 tentativas de desbloqueio do k10?
Olá! Alguém sabe como excluir o Histórico de problemas de aplicativo no item Assistência do aparelho?
Bom dia, Meu Facebook foi desativado, pois eu uso o meu nome social na conta, e não meu nome de documento. E agora o Facebook está pedindo para eu...
Olá Gostaria de saber se demora muito tempo para fast boot ou Recovery
Bom dia, Bom dia
Boa noite, Começo a fazer a conta e quando é para ir pra próxima página, não vai. Volta para página inicial
Bom dia, Oi
Boa noite, Como faço para estar ligando a lanterna do celular Multilaser Ms60f? Ajuda ppr favor
Bom dia, Tentei colocar senha no meu smartphone Samsung Galaxy Slll duos. Quando tentei usar o celular, a senha não deu certo. Como não me lembro ...
Bom dia, Esqueci a senha padrão do meu Lg k10 como recupero sem perder meus dados ... vídeos fotos
Oi Como descobrir a senha do Wi-Fi conectado no meu celular.
Oi Estava tudo bem pelo Android lost, Estava conseguindo seguir, do nada o app começou a seguir o cel da minha mãe, precisava pelo amor de deus de ...
Ola, quando configuro isso no android até os números que não constam nos contatos são bloqueados ou somente os números privados? Att.
Bom tarde! Eu quero restaurar a configuração do meu Alcatel Pixi 4, mas não estou conseguindo, por motivo de estar pedindo um "PIN que eu não me l...
Oi Como desbloquear meu celular sem reserva