Boa noite Estou com um J2 Prime mas esqueci a senha padrao dele. Tentei formatar mas não consegui.
Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do meu celular Multilaser M60S
Bom dia, como posso recuperar meu badoo
Bom dia, Eu não sei se o problema é com o cabo ou com o próprio PC, estou tentando conectar ao computador mas em um momento reconhece o dispositiv...
Bom dia, Preciso desbloquear meu j5, comprei e a pessoa formatou agora não consigo usar
Bom dia, Bom eu estava mexendo no celular e acabei dormindo e acho que eu mudei o desenho da senha dormindo. Pois acabou a bateria do meu celular ...
Bom dia, Como faço pra desbloquear o LG K10.
Oiu Antes de baixar a ultima versão no meu i phone 6s eu havia bloqueado nos ajustes para não apagar aplicativos Eu só apagava quando eu ia em aj...
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...
Boa noite Resetei meu celular lenovo k5 é n lembro a senha do meu e-mail. Por favor me ajude.
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Meu marido faleceu no dia 31/05/2019, estou tentando fechar a página dele no Facebook e não consigo porque não tenho a senha. Vocês poderia...
Bom dia, bom dia achei um samsung C 7 sem chip e sem cartao de menoria tem como devolver esse telefone pro dono
Como funciona a utilizacao do critério "INCLUI" no gerenciamento de rejeição de chamadas no Samsung ?
Boa noite Meu Multilaser MS50 está com a câmera de cabeça pra baixo e sumiu o ícone de mudar de câmera frontal/traseira, assim como a lanterna. Co...
Bom dia, Recuperar fotos antigas do perfil do WhatsApp
Tive minha conta hackeada
Boa noite
Bom Quero um código valido para recarregar no Free Fire por favor
Bom dia, Eu desconectei meu id Apple do iPhone e não consigo Reconectar pois ele me pede “Autentificaçao de dois fatores “ e eu não tenho meu nú...
Como posso saber o número de telefone da minha mãe?
Eu estava navegando tranquilamente,e do nada meu PC ficou sem internet,no COMPUTADOR do lado direito inferior piscou um ponto de exclamação,mas voltou...
Meu celular estava normal até que baixei a atualização de software, depois disso ele desligou e na hora que ligou pediu a minha senha mas não a reconh...
Bom dia, me ajuda preciso recuperar a senha do instagram
Boa noite, Há 3 dias eu recebi uma mensagem de texto como se fosse da operadora e abri a mensagem, porem depois disso não consegui mais acessar min...
Bom dia, Estou tentando fazer um outro Facebook e não estou conseguindo, o meu antigo foi desativado por qual questão eu não sei, e não consigo fa...
Se o icloud estiver bloqueado funciona? aguardo a resposta...
Bom dia, Meu celular, a tela não bloqueia, o que faço?
Bom dia EU QUERIA SABER VOMO POSSO LIBERAR ESPAÇO EM MEU CELULAR Se vc poder. Me ajuda eu agradeço. Muito Muito obrigado♡
Boa noite! Comprei outro celular para minha filha e ela tirou o chip do celular e quardou a uns 2 meses, agora eu queria usar pois a da mãe dela deu ...
Como posso ocultar o ID no meu celular M60
Boa tarde! Minha conta do Facebook simplesmente foi desativada do nada, entrei mais cedo tava funcionando normal agora atarde fui entrar n sei tá f...
Bom dia, Qual o codico (código) para liberar
Olá Alguém poderia me dar um gift? De qualquer valor
Bom dia, Pessoal se alguém puder me ajudar... Meu celular tá muito bugado. Não carrega fotos, vídeos, áudios, nem envia áudios (gravados) nem nada...
Bom dia, Preciso de ajuda. O meu smartphone de marca itel1508 solocita o PIN para iniciar o Android, mas eu não sei PIN.
Queria minhas fotos antigas
Bom dia, meu fone de ouvido original (Motorola Onde) não está sendo reconhecido pelo celular.. porém quando conecto outro fone no celular ele funciona...
Bom dia, Alguns vídeos do YouTube não rodam
Bom dia, Alguém poderia me ajudar com um gift card? obrigado
Bom dia, Como faço para instalar o The Sims 4 no celular sem ser mobile
Bom dia, Eu baixei um APK pelo Chorme mas guando eu fui abri-lo pelo download ele mostrou não e possível abrir o arquivo
Boa tarde. A alguns instantes atrás, meu celular, embora estivesse com 50% de bateria, simplesmente desligou com o YouTube aberto. Tornei a ligá-lo e ...
Bom dia, Como faco para tirar o knock code do meu celular ? Pq eu coloco a senha para retirar e fala q ta incorreto sendobq o celular è desblo...
Prezado: Habilitei o knock code em meu celular LG k10 Power, onde tive de confirmar 6 vezes, porém agora após bloqueio não estou conseguindo desbloqu...
Bom dia, Eu tenho WhatsApp, mas não entra o código para min e também não da para ligar.
Oi Preciso de um código para o Whatsapp por favor eu não uso rede telefônica por favor preciso muito +55 (41)984647019
Bom dia, Meu código
Por favor,meu chip tá bloqueado? 81-988240133
Boa tarde galera, Tenho um J7 neo sm-j701mt, deu hard brick (eu acho) eu ate consigo instalar as room pelo [odin], mas depois desse processo que e...