Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Bom dia, Bom dia quero trocar minha conta da sansung por outra só que quando vou coloca diz que já existe outra pessoa usando é o email q quero p...
Bom dia, Tenho um mi 9 se e não estou conseguindo mover os apps na tela inicial, aparece a mensagem "o layout da tela inicial está bloqueado" A...
Bom dia,tô tentando mudar o número da conta pro número que Tou agora, Mas o código não uqer chegar no número Pq?
Eu troquei de número e não consigo passar pela duas etapas Pq não tenho mas o número oque ué faço pra conseguir?
Bom dia, Qual o código para esse número (48) 996626171
Oi Tenho varias ligações que estão disponíveis porem não estão reproduzindo como eu faço?
Boa noite Eu estou trocando uma conta level 26 do Avakin Life
Preciso entrar com meu celular no iTunes, mas ele só recebe o carregador quando tá desligado, como faço pra conectar?
Boa noite, Então tinha uma conta comercial de um chá para emagrecer que vendo porém estava vinculada com minha conta pessoal e nunca tive problema...
Bom dia, Quero mudar meu número para redefinição de senha se 31997353626 por 31989151320
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu moto G6 plus, e não aparece o robozinho pra reset. Tô desesperada!
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quer...
Boa tarde. Fiz o backup da minha conta antes de restaurar os dados do aparelho ao padrão de fábrica. Após restaurado, fui acessar a conta do Samsu...
Oi O tablet não quer ligar
Oi Comprei um S8 no exterior e não consigo alterar o país, para Brasil, no perfil da conta Samsung associada. Grato
Bom dia, me chamo Gabrielly e tenho um A30, só que recentemente meu estou tentando entrar na minha account pela conta do Google. Mas a validação de du...
Oi pessoal. Estou procurando as últimas atualizações do Lucky Patcher Minha versão do Lucky Patcher é muito antiga e não pode ser usada. Alguém pod...
Eu ativei a validação em duas etapas da minha conta da Samsung account, mas se por acaso eu perdeu o meu celular, e, consequentemente o número em que ...
Esqueci a senha de segurança do meu alcatel 3c
Ola pessoal Como posso obter o codigo universal para desbloquear a rede do Zte r570?
Bom dia, Como faço atualizar o jurassic world hackeado pelo Lucky patch?
Bom dia, alguém pode me ajudar? Bem eu coloco tudo no meu samsung account email e senha ate ai tudo bem,mas quando chega no número eu coloco o meu nú...
Olá Sem ser do jeito óbvio, porque em configurações, não aparece o botão "remover conta"
Senha do SAMSUNG: 192.168.1.128
Pessoal, a webcam do meu Positivo SX1000 com Android 4.4 não abre de jeito algum. O que fiz de novo foi redefinir as configurações de fábrica. Alguém...
Bom dia, eu quero muito pelo menos 10 mil avakoins tou precisando msm eu quero comprar um conjunto de animação e uma casa bem bonita e roupas por favo...
Bom dia, Pesso (o correto é peço) o código para desbloquear o zTE x992 1x para ler todo tipo de cartão sim
Meu celular é o Lg k12 prime e eu tentei desbloqueado 5 vezes e não deu e agora travou mais o problema é que eu nem consigo desligar o celular pra pod...
Boa tarde, preciso desbloquear um Samsung J6, porém não sei a senha de nada, nem padrão e nem da conta google (que não foi eu quem fiz e agora meu cun...
Boa tarde. Meu celular não estava funcionando bem, por isso eu decidi formatar ele, porém depois que eu o fiz e selecionei o idioma ele parou numa te...
Olá Perdi meu chip como faço pra recuperar meu WhatsApp?
Bom dia, Eu tenho a senha do sansung acount. Só que está com validação 2 etapas só que não estou mais com o número de telefone cadastrado como faç...
Bom dia, Como eu conecto as redes móveis no celular Meu modelo tn100?
Bom dia, esqueci a senha de um celular velho meu: Samsung Galaxy J5 prime e não quero formatar ele. Tentei usar a minha conta Samsung para desbloquear...
Bom dia, Queria recuperar as minhas fotos porque meu celular reiniciou todo
Oi Meu Nokia não esta resetando com nenhum dos procedimento oque eu faço?
Oi Tenho Alcatel onetouch 1016G. Preciso desbloquear para ler todas as redes.
Bom dia, Como recuperar senha pin
Bom dia, Meu chipe foi bloqueado e não ta chegando o código do meu zap Configuração: Android / Chrome 83.0.4103.106
Oi Não sei onde descobrir o código de restauração. o aparelho esta todo bloqueado
Não consigo redefinir a senha do samsung account. Eu esqueci a senha, na tentativa de lembrar acabei tentando varias vezes a acabou bloqueando. ...
Bom dia! Gostaria de saber como vejo meus créditos q sumiram tinha 20,46 fiz recarga de 10.00 e qdo consulto tem so 12.00 liguei a atendente f...
Olá, tenho um Samsung J6 e ultimamente quando reproduzo vídeos, ao invés de aparecer com as cores normais, apenas aparece verde e rosa. Esse problema ...
Bom dia Socoroooooooo esqueci á senha do meu celular J7 Prime, como eu faço mas não quero formatar resertar, não quero perder nada dele só quero ...