Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Boa tarde Reiniciei meu telefone Itel P33 Agora esta a pedir senha de proteção
Boa tarde Eu formatei meu telefone e não me lembro da senha do Google e não estou com o mesmo número, como faço?
Bom dia, Renomeei um áudio: se vc mudar a extensão do arquivo ele ficará utilizável e agora sumiu do meu celular. Teria como achar esse áudio? S...
Como desbloquear o ecrã de um ALCATELONETOUCH protegida com palavra-passe
Quero entra na conta
Então... tirei a minha conta no Samsung account no A20, para por a de um amg e tals... mas n vem ao caso, mas quando fui por a minha novamente n consi...
Boa tarde. Tenho o plano claro controle com fidelidade, porém estou precisando cancelar a minha linha claro. Sofrerei alguma multa?
Bom dia, Eu fiz uma compra e recebi notificação pelo email mas não consigo abrir o site pelo email Outlook não deixa porque?
Boa noite, Meu fone é da samsung e estava funcionando normalmente, tirei ele e coloquei de novo e n sai som no fone e sim no auto falante. Porém, ...
Ola boa tarde estou desde ontem tentando formatar meu celular que esta com a senha de pin de bloqueio na tela mais ele esta com o botao de volume qu...
Meu celulae esta dando um problema de este despositivo foi redefinido... so que sempre que coloco o email certo ele n vai... n me lembro o email, nem ...
Boa tarde. Esqueci minha senha e nao posso perder as informacoes do meu celular. É meu trabalho que esta dentro e nao posso perder nenhuma informaca...
Oi Tenho um mod 1880-c faz muito tempo que não uso esqueci a senha que eu coloquei,tem como desbloquea lo
Boa tarde, esqueci a senha do Multilaser F do meu filho é tbm ñ me lembro do e-mail. Resertei ele porém está me pedindo o pin dele ou o email tédio...
o que é calado?
Boa tarde, Ontem adquirir um Zenfone Live e acabei esquecendo a senha PIN, e para ajudar a assistência da Asus não funciona hj... Existe algum boo...
Adquiri meu redmi 7 recentemente e vem acontecendo algo que não compreendo. Ele vêm estragando TODOS os fones que eu colocava nele, os fones tinham em...
Bom dia, Meu fone de ouvido está funcionando,mas, não sai som....somente no alto falante....isso aconteceu depois de ter sido inserido um fone de ...
o som continua saindo no auto falante do meu celular mesmo com o fone de ouvido conectado e não sai audio algum no fone, alguém pode me ajudar?
Boa noite, Eu tenho um Moto G3 que esta com o touch quebrado, mas afora isso, tudo pega. Queria pegar os arquivos dele para o computador, mas aparec...
Boa noite. Sony Xperia ligar da configuração so que parece símbolos claro. ..levei pra um amigo. .ele fez todos procedimento no PC. .só pedi senha sof...
No meu celualar possuo um cartão micro sd 16gb , de repente ele começou a dar pau, ou seja, tento exclur arquivos e quando consigo, ao sair e voltar o...
Ola bom dia Sou Maxsuel e tenho um Samsung j4 core, que não está aceitando a senha ou trocaram sem que eu veja , alguém poderia me ajudar a desbloqu...
Boa tarde, Eu queria saber como recuperar a minha senha de backup, eu esqueci e agora quero ativar o bloqueio por impressão digital mas pede a senha...
Boa noite, Comprei 2 fones de ouvido pirata, do mesmo modelo, porém de cores diferentes (roxo e preto). Utilizei o preto, normalmente por 1 dia, e n...
Bom dia, Então, gostaria de ajuda, formatei um Samsung Galaxy J5 Metal e acabei esquecendo o e-mail e a senha do celular e ñão consigo mexer no ce...
Oi Cancelando a linha, o número é perdido ou apenas o plano contratado?
Bom dia, Eu esquecia a senha padrão e não sei meu e-mail meu celular e o J2 premier
Bom dia, Tipo assim meu telefone do nada parou de funcionar do nada, não sei o motivo e quero tentar consertar mas o tio que levei não con...
Oi Vi por este site que teria como alterar a senha do meu celular, pelo fato de eu ter esquecido. Porem, so consegui bloqueá-lo. Não consegui local...
Bom dia, O meu telefone é kika 3 ja tentei fazer hard reset mas esta a pedir password de privacidade de proteção! Então pesso ajuda!
Bom dia, Queria saber como faço pra tirar a opção do "ok" apos colocar o pin... pois toda vez que coloco o PIN tenho que colocar "ok" para conseg...
Bom dia, Quero rastrear meu telefone,pois ele foi roubado,estou entrando no site find my Device,e lá eles pedem o email e uma palavra passe,achei q...
Boa noite
Bom dia, Meu celular caiu no chão e desligou quando ele ligou novamente apareceu o Android e desligou de novo ai ele ligou novamente e pediu par...
Como fazer hard reset num celular Samsung analógico qualquer modelo?
Bom dia, Tenho um J8 e como ele tem a ferramenta de desbloqueio com digital e sensor facial eu mal uso a senha padrao (de desenho). Acontece que ...
Teclado foi interrompido no meu telemovel nexus5 Sangsung como fazer para repor em funcionamento e inserir meu codigo para entrar? Quando abro tele...
Bom dia, Gostaria de saber qual o celular mais em conta (preço /qualidade) mais moderno e logo a seguir ao LG Nexus 5... Agradecido por qualquer...
Bom dia, na verdade existem cabos sim, eu mesmo tenho os cabos e adaptadpres para conectar impressoras ao smartphone, oq NÃO existem são drive disponí...
Boa tarde; Perdi o meu Facebook, fiz pelo número do celular mais ele foi cancelado pela operadora não lembro mais a senha nem fiz e-mail para recuper...
Bom dia, A senha do meu j5 é em letras, mas não lembro e botão do meio não funciona!
Bom dia, Quero o código para Play Store? Obrigada