Bom dia, Galera eu estou com problema com meu celular Nokia ascha 500 então e um seguinte, quando eu vo na loja dele ele diz um seguinte, veri...
Boa noite vcs me broquearam sem menos me dar explicação pq vcs não vem o tanto de menor que tem no app a única coisa que me falaram que eu desrespeite...
Oi amigos Eu tenho um Nokia 1600 quando eu coloco o chip pede um código quem pode me ajudar
Não consegui uma mês grátis. No meu primeiro mês logo descontou. Oque posso fazer?
Oi O que fazer meu celular JK4 este aparelho esta bloqueado e não pode ser usado sem autorização (0001)
Meu aparelho tá apresentando uma msg bloqueado esse telefone nao pode ser usadosem autorização (0001)
Olá boa tarde !! Estou com um celular modelo one touch 4007A, porém quando digito os números estão saindo invertidos .Aperto o numero 5 e vai para ...
Oi Você pode me ajuda, segui seus procedimentos de restauração de iPhone, fiz esse processo o celular reiniciou e fico do mesmo jeito sem formatar,...
Recebi esse nome pra procurar no MercadoLivre mas há dúvidas do produto a comprar. Afinal ele resolve o problema perfeitamente sem dúvidas depois. S...
Bom noite, excluí todas as fotos qdo eu fui no armazenamento do celular e cliquei em limpar dados apaguei todas as fotos q tinha no celular e não cons...
Recebi um arquivo no whatsapp é coloquei, sem prestar atenção , em Banco do Brasil para abrir é depois em SEMPRE. Agora , quiser arquivo recebido t...
Bom dia, Tenho um J7 que ficou bloqueado. Pede para deslizar a tela, ok fiz isso aí pede insira a senha e embaixo está escrito chamada de emergênc...
Bom dia, Como desbloquear a senha do celular E6 sem sistema reset?
Bom dia, tenho um zenfone 4 max que fiquei um tempo sem usar e acabei esquecendo a senha. tenho a caixa do aparelho e tudo mais. Há alguma maneir...
oi Meu android está otimizando 110 app a horas, quando termina ele vai pra tela de reiniciar e começa a otimizar novamente e não liga. O medelo é L...
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolv...
Bom dia, Oi
Oi Li a última resposta sobre o desbloqueio do j6. Tentei e não consegui. O que faço ?
Olá; Gostaria de pedir ajuda para descobrir a senha do meu Moto G5 pois uma vez eu tive uma senha mas a removi e agora não lembro mais. Teria como co...
Oi Esqueci asenha no meu zte R570 como faço? sintaw se comprimentados
Boa tarde Reiniciei meu telefone Itel P33 Agora esta a pedir senha de proteção
Boa tarde Eu formatei meu telefone e não me lembro da senha do Google e não estou com o mesmo número, como faço?
Bom dia, Renomeei um áudio: se vc mudar a extensão do arquivo ele ficará utilizável e agora sumiu do meu celular. Teria como achar esse áudio? S...
Como desbloquear o ecrã de um ALCATELONETOUCH protegida com palavra-passe
Bom dia, mmm
Quero entra na conta
Então... tirei a minha conta no Samsung account no A20, para por a de um amg e tals... mas n vem ao caso, mas quando fui por a minha novamente n consi...
Boa tarde. Tenho o plano claro controle com fidelidade, porém estou precisando cancelar a minha linha claro. Sofrerei alguma multa?
Bom dia, Eu fiz uma compra e recebi notificação pelo email mas não consigo abrir o site pelo email Outlook não deixa porque?
Boa noite, Meu fone é da samsung e estava funcionando normalmente, tirei ele e coloquei de novo e n sai som no fone e sim no auto falante. Porém, ...
Oi Como desbloquear ZTE R570
Ola boa tarde estou desde ontem tentando formatar meu celular que esta com a senha de pin de bloqueio na tela mais ele esta com o botao de volume qu...
Meu celulae esta dando um problema de este despositivo foi redefinido... so que sempre que coloco o email certo ele n vai... n me lembro o email, nem ...
Boa tarde. Esqueci minha senha e nao posso perder as informacoes do meu celular. É meu trabalho que esta dentro e nao posso perder nenhuma informaca...
Oi Tenho um mod 1880-c faz muito tempo que não uso esqueci a senha que eu coloquei,tem como desbloquea lo
Boa tarde, esqueci a senha do Multilaser F do meu filho é tbm ñ me lembro do e-mail. Resertei ele porém está me pedindo o pin dele ou o email tédio...
o que é calado?
Bom dia, quero trocar o númerode celular para 11989121528
Boa tarde, Ontem adquirir um Zenfone Live e acabei esquecendo a senha PIN, e para ajudar a assistência da Asus não funciona hj... Existe algum boo...
Adquiri meu redmi 7 recentemente e vem acontecendo algo que não compreendo. Ele vêm estragando TODOS os fones que eu colocava nele, os fones tinham em...
Bom dia, Meu fone de ouvido está funcionando,mas, não sai som....somente no alto falante....isso aconteceu depois de ter sido inserido um fone de ...
o som continua saindo no auto falante do meu celular mesmo com o fone de ouvido conectado e não sai audio algum no fone, alguém pode me ajudar?
Boa noite, Eu tenho um Moto G3 que esta com o touch quebrado, mas afora isso, tudo pega. Queria pegar os arquivos dele para o computador, mas aparec...
Boa noite. Sony Xperia ligar da configuração so que parece símbolos claro. ..levei pra um amigo. .ele fez todos procedimento no PC. .só pedi senha sof...
Bom dia, E possível baixa The Sims 4 no Android
No meu celualar possuo um cartão micro sd 16gb , de repente ele começou a dar pau, ou seja, tento exclur arquivos e quando consigo, ao sair e voltar o...
Ola bom dia Sou Maxsuel e tenho um Samsung j4 core, que não está aceitando a senha ou trocaram sem que eu veja , alguém poderia me ajudar a desbloqu...
Boa tarde, Eu queria saber como recuperar a minha senha de backup, eu esqueci e agora quero ativar o bloqueio por impressão digital mas pede a senha...
Boa noite, Comprei 2 fones de ouvido pirata, do mesmo modelo, porém de cores diferentes (roxo e preto). Utilizei o preto, normalmente por 1 dia, e n...
Bom dia, Então, gostaria de ajuda, formatei um Samsung Galaxy J5 Metal e acabei esquecendo o e-mail e a senha do celular e ñão consigo mexer no ce...