Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
como empurrar/agrupar os ícones do iphone x para a parte de baixo da tela e mantê-los nessa posição?
Bom dia alguem pode me ajudar.... Meu celular nao atualiza. Alguem sabe como eu posso atualizar? Obrigada
Bom dia, como desbloquear meu lg x power Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, como recupera a senha de desbloqueio do lg x power Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Meu celular è novo nenhum aplicativo baixado.Esqueci a senha como faço?
Eu já solicitei o cancelamento deste aplicativo várias vezes, eu não tenho mais computador. Vou precisar entrar na justiça para que eu consiga cancela...
Bom dia, esqueci minha senha do android 7 no meu Moto G5 Plus. Como faço pra recuperar? Obrigado
Apenas em um determinado site não consigo acessar pq o que acontece
Bom dia, gostaria que vc dessse o codigo do smartfone galax sansung jp2 Configuração: Windows / Firefox 60.0
Bom dia, Meu filho bloqueou minha senha de acesso Motorola G 5 e está pedindo PINTURA. MEU CHIP É PORTABILIDADE TIM PARA VIVO , COLOQUEI OS DOIS PI...
Boa tarde Gostaria de recuperar antiga conta. Quando eu tento o login o Gmail não a reconhece, mas se eu tentar abrir uma conta nova com o usuário an...
Bom dia, meu celular travou tive que da reset nele mais não lembro o e-mail nem a senha e não consigo usar meu celular o que eu faço ? Conf...
Boa tarde tenho um sansung J5 e nâo consigo uma boa internet so pega 2G alguem pode me ajudar
Galera alguem sabe quendo o j7 prime vai receber o android Nougat 7.0 aqui no Brasil. -- Enviado do CCM Live forum pour Android
localizaçao de meu smartfone atraves do Imei
Como entrar direto no hotmail
mexendo nas configurações do meu Samsung Galaxy J7 Prime, (por favor não pergunte qual configuração , não consigo lembrar), travei o telefone . ele ...
depois que atualizei meu j7 prime do 6.0 pro 7.0 ele travo todo o celular e nem desligar dava alguém sabe o porquê que meu j7 travo desse jeito ? ...
Eu quero recuperar minhas fotos orkut
Esqueci o Lin do meu j5. Como faço para desbloquear sem perder os dados?
Por que não consigo mudar o número do telefone que recebo o código para mudar minha senha? Não possuo mais o telefone (81) 87752734. O atual e (81) 9...
Eu tinha um conta muito tempo e essa conta não está sendo reconhecida no meu smartphone .e todos os meus contatos não existe mais .e fotos que tinha m...
como resolver o item acima citado, pois o mesmo não esta aparecendo na configuração do meu Lg k-10
De (81)87752734 Para ) (81) 996 768770
Bom dia, quero fazer um login
como faço para desbloquear a tela do meu aparelho Samsung J5 esqueci o número do Pin
quero mandar um sms para tim meutim.com.br
43996037738 Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Boa tarde. O rapaz da Tim mim enviou o código Puk de 6 dígitos,mais no meu chip pede 8....quais são os últimos finais?
Olá. Tive um tablet extraviado sem ainda ter acessado nada nele. Só com o numero do IP do aparelho consigo instalar um App ou software a distancia ...
Por que acontece isso. O celular desliga e reinicia So consegui reslover formatando o aparelho. Tem outra forma de resolver isso?
Por que quando eu to mexendo no celular do nada a tela desliga e liga sozinho? Um tipo de sobrecarga?
Não consigo abrir o banco de dados de formato dbf no iPhone 8. Mensagem de erro: banco de dados foi colocado em um estado inesperado.
Digitei no meu celular compressas de gases o celular mandou a mensagem compressas de gases porquê mudou o nome
Gostaria de baixar fotos do meu celular, para meu note.
Bom dia !! Faz alguns dias q não consigo baixar os anexos em PDF do meu e-mail no meu celular . Aparece procurando anexo e fica ,fica e nada. Tenho o ...
Boa tarde . Quando fiz actualização do ios no telefone 6 , não csg deixar a letra maiúscula ativada . Alguém me csg ajudar a perceber o que se passa ?
Quero recuperar contato excluído da agenda do celular
recebi um moto g 3 xt 1543 que parou de funcionar as cameras ja fiz de tudo e nao funciona ja rezetei nao estou conseguindo estalar o sistema nele alg...
Olá boa noite eu formatei meu samsung j7 mas não estou conseguindo uma conta por favor me ajude Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Meu IPhone não mostra meu quando liga para outras pessoas
Nao lembro a senha de entrada de meu LG E977 e tbm o e-mail de cadastro, na qual desbloquearia...NÃO quero resertar porque perderei tudo. O que podere...
Bom dia, esqueci a senha do meu celular Lg k10 ,como faço prá desbloquear ,? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
não tem problema se o celular ligar durante esse processo?
Meu LG K10 pede uma senha
Olá pessoal, venho através deste perguntar o seguinte: como faço pra resetar e deixar no padrão de fábrica meu tablet multilaser m7. Acontece que esqu...
Meu celular Samsung J2 não consegue conectar nenhum wifi, já tentei todas as soluções mais basicas: liguei e desliguei o celular, liguei e desliguei o...
Bom dia, Meu Multilaser MS60 está com a câmera de cabeça pra baixo e sumiu o ícone de mudar de câmera frontal/traseira, assim como a lanterna. Como re...