Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Bom, comprei um celular hoje o Lenovo K6 e instalei o Instagram e o WPP, logo após, fui desligar ele para carregar. Dai fui ligar novamente e apareceu...
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear o pin de bloqueio do sansung j7 prime sem precisar resetar? Alguem pode me ajudar? Configuração: An...
Bom dia, Nao sei codigo seguranca do 2330-c2 ja tentei 12345 nao da. alguen sabe como se faz? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Eu esqueci o padrão do meu celular j7premi
Formatei o celular e agora não lembro a minha conta por que não fui eu que fiz e não lembro quem fez pra mim o q eu faço agora
Olá, O que acontece se o celular roubado for desligado ou formatado?
Bom dia,já fiz o primeiro passo o que eu faço agora?
Depois de procurar por muito tempo encontrei um site que o tutorial realmente funcionou.Meu celular estava com vários problemas e depois de varrer a n...
Bom dia, Estou precisando do codigo do numero 11948xxx308 Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, App vídeos que vem instalado no Sony Xperia z3 não está reproduzindo vídeos aparece o erro não é possível reproduzir e já atualizei desat...
Bom dia, Configuração de celular por favor
Como excluir a conta de E.Mail do Smartfone Samsung Galaxi Prime Duos
Quero recupera fotos e vídeos
Oi boa noite !!! Não estou conseguindo lembrar da senha de desbloqueio do meu celular j7 prime,toda vez que erro só posso tentar após 60 min,me lembro...
Boa tarde O código do meu whastzapp não dá vindo enviem pra mim por favor e caso de urgência. 11-930045825 Configuração: Android / Chrome 51.0.27...
depois de resetar o meu tablet não consegui instalar o WhatsApp nele, diz que ele não é compatível mas antes de configurar as dados de fabrica funcion...
como reseto lg3 coreano?
Meu Lg k10 nao bloqueia, fica com uns 200 segundos prs uma niva tentativa e n bloqueia n aparece opçoes de bloqueio me ajudem pfvr
achei um celular preciso saber de quem e
Tentei fazer root no meu celular com o king root e deu falha, preciso fazer para tentar recuperar umas fotos e videos que apaguei indevidamente do cel...
Qual é o botão on do meu tablet
O celular está com vírus Flash e impede de utilizá o aparelho atrapalhando o uso.
Como recuperar número de telefone que foi apagado mais não estava na agenda
Adquiri um 3 número de celular e preciso incluir o nu ero para busca. Socorro.
Desbloquear
Não consigo ouvir os áudios dos vídeos
Sem querer troquei meu email no google fotos. Como recuperar as fotos no email antigo?
Recuperar minha agenda
Bom dia, Trocaram a senhá do meu Novo LG k 10 e como faço pra desbloquear agora ??? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Não consigo recuperar a palavra passe ou senha do meu primeiro instagram, pois tive que criar outro e agora estou com 2 contas, quero excluir a primei...
Pra que definir limite para dados moveis? Os dados moveis estragam o smart?
Esqueci minha senha do Gmail.Como P
ola como e o codigo de travamento do nokia c5-03 ja formatei nao da , ja mete 12345 nao da , ja meti 0000 este telemovel foi dado ja vinha com isto co...
MyKnox
Tenho um LG Joy H222 e de uns dia pra cá ele vinha dando o seguinte erro:google.process.gapps parou.... Até então tudo bem, mas agora os ajustes para...
Bom dia, O meu iPad esta constantemente a reiniciar...
Bom dia, Eu não estou conseguindo abrir o download do meu celular moto c plus Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Quase sempre aparace uma mensagem assim no meu K10 : "Infelizmente o operation wishbox parou. O que significa isso? E tambem a noite ...
Bom dia, meu celular pede pra fazer um login pra cadastrar na claro net,não consigo de jeito nenhum...por favor me deem um help
Quero remover a senha do meu Samsung j7, mas quando clico para colocar para deslizar fala que vai limpar o armazenamento de credenciais, se eu apagar ...
não lembro a senha do meu J7 prime e tive que reiniciar e agora não consigo entrar no meu celular, o que devo fazer???
Bom dia, como faço para faser funcionar novamente ? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Boa noite mim ajudar a ajeitar meu wafi do meu celular lg não esta ativando
Bom dia, Como desbloquear o celular Huawei Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite!! Esqueci senha deslizante J7 prime, é agora? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
boa tarde! Gostaria de tentar recuperar meus contatos pois perdi meu celular
Descobrir senha