Faça uma nova pergunta
Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI
Bom dia, estou tentando abri um jogo e ele me pede para pressionar win+g e eu não sei que tecla e esta Configuração: Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, Comprei meu notebook Samsung book x30 alguns meses atrás. Ainda está na garantia, mas nesses tempos anda travando muito. Não são travamentos "leves", mas toda vez que acontece sou obrigado e desliga-lo (completamente) segurando o botão Power. Sempre acontece quando estou escutando música pelo YouTube e conectado a minha caixa de som via Bluetooth. Os sintomas: Cursor trava; Vídeo congela com o "negocinho de carregar girando"; Teclado funciona; Não consigo abrir NADA (nem o gerenciador de tarefas), somente o menu iniciar; Não consigo reinicia-lo ou desliga-lo pelo Windows; Quando desligo e...
Pessoal, olá, Eu tenho um bug muito incomodo com a tecla « apagar » no meu computador….. Quando eu tento apagar um bloco de caracteres, não funciona e eu vou sistematicamente ao nicio do bloco, sem que nada soja apagado. Ao contrario o apagar metra por latre funciona...... Alguém pode me dizer como arranjar isto... Por anquanto estou utilizando a tecla suprimir mas não é nada pratico. Grato de antemão Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
Bom dia, Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate. Mais cedo, apareceu na tela do meu notebook que tinha uma falha, e um virus no pc, e perguntou se podia deletar, eu aceitei e depois pediu pra reiniciar o computador. Depois que reiniciou notei que o me teclado de apagar (que fica por cima do enter) não funciona. Tento apagar e não dá de jeito nenhum, tô tendo q usar o delete. Me ajudem por favoor !! Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
19 jan 2018 às 07:06