Comprei meu notebook Samsung book x30 alguns meses atrás. Ainda está na garantia, mas nesses tempos anda travando muito. Não são travamentos "leves", mas toda vez que acontece sou obrigado e desliga-lo (completamente) segurando o botão Power.
Sempre acontece quando estou escutando música pelo YouTube e conectado a minha caixa de som via Bluetooth.
Os sintomas:
Cursor trava;
Vídeo congela com o "negocinho de carregar girando";
Teclado funciona;
Não consigo abrir NADA (nem o gerenciador de tarefas), somente o menu iniciar;
Não consigo reinicia-lo ou desliga-lo pelo Windows;
Quando desligo e ligo novamente ele volta ao normal;
Fica cada vez mais frequentes os travamentos.
Não encontrei NADA na internet que fosse igual ou ao menos parecido ao meu caso. O notebook já foi pro conserto mas apresenta os mesmos problemas (como troquei para SSD, não estou usando a mesma partição que veio do conserto), mas ele está apresentando o mesmo problema quando ele estava com a sua partição Original da primeira vez.
Quero usar o SSD de 480GB que comprei....
Nota: Quando ele foi pro conserto, ele nem ligava mais e os travamentos aconteciam mesmo sem estar conectado via Bluetooth e YouTube.
Já tentei de tudo, atualizei todos os softwares que estava precisando e que o suporte da Samsung recomenda baixei o driver boster mas nada de resolver. Talvez seja falta de drivers? Ou o problema é com Hardware mesmo?
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito, pois paguei 3.500 num notebook de estudo e vou acabar perdendo.
Configuração: Windows / Chrome 93.0.4577.63
Veja também:
Notebook travou e não desliga segurando o botão power
Notebook travou e não desliga - Melhores respostas
Como desligar notebook positivo travado - Melhores respostas