Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Bom dia Precisei de formatar o celular da minha filha , mas esqueci a senha, posso recuperar a senha do celular dela ,pelo meu celular? Configura...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu face não consigo pois tem um outro email cm a mesmo senha e telefone como faco pra excluir o atual e consegui e...
Em outubro do ano passado adquiri um Samsung J700H sem saber que ele é uma réplica. No começo desse mês ele bloqueou, não aceita chip de nenhuma opera...
instalei no meu moto g5 o viperos mais o meu teclado não aparece para digitar que fazer?
Quero id do meu celular
Esqueci a senha do pin do meu k10 e tentando desifrar acabei desfazendo a senha knock code resultando no bloqueio e a tela branca, o que fazer amigos?
Gostaria de saber qual o valor do Samsung S8 Galaxy note no Brasil???
O meu celular foi bloqueado precisa senha do E-mail e esqueci a senha ?como posso recuperar?
Bom dia, NO SMS UMA VEZ APAGADA ESSA MENSAGEM PODE SER RESTAURADA DE ALGUMA FORMA.
Boa tarde. ganhei um celular OBI MV1 de Portugal.Mas chegou aqui no brasil e na tela preta aparece uma hora UM CÍRCULO COM O NOME OBI NO CENTRO. outra...
quero localizar meu cecular
Olá pessoal, estou notando que o meu celular está muito lento nos últimos dias. Como posso saber se o mesmo pegou algum vírus?
boa noite. meu celular foi roubado nao consigo localizar ate aparece as o status do celular como bateria- oline e o estado mas nao aparace a localizaç...
Por favor me ajuda desbloquear meu celular, nao to conseguido
Bom dia, Como fazer um resert no nokia asha 501 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Preciso descobrir de quem e o numero do cel 08899286 4358. Cidade do ceara
Meu amigo me manda msg mostra lá pra ele que foi enviada mais eu não recebo ,e as minhas vai pra eles
esqueci a minha senha.
Boa noite Gostaria de saber se é possível mudar definitivamente o ip real ( fixo ) de um Smartphone e como mudar ele , lembrando que, não é o ip d...
Boa noite, minha filha colocou senha de bloqueio no celular dela. Como faço para descobrir a senha sem que ela perceba? Configuração: Android /...
Bom dia, como colocar em ordem alfabética a lista de Contatos do Whatsapp? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
luizluiz
Alguém pode me ajudar estou com celular j5 Prime e esta pedindo o PIM E puck aol colocar o chip...so que nao sei...
Bom dia, Eu quero meu Facebook de volta por que preciso mexer nele ainda tô precisando dele Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Boa tarde. Nao consigo abrir dawloads no meu celular A9 samsung. O que fazer?.obrigada Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa yards esquecir a style='text-decoration: underline;'>3 senha do j7 Como faco Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
qual smartphones e o melhor
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116 Queria saber se tem como recuperar meus dados pessoais de um telefone sem saber o seu...
Bom dia, Quando entro no email e tem um anexo. . . Clico nele aí tem duas opções visualizar ou baixar . Clico baixar aí aparece uma mensagem a...
Boa noite Olha baixei o snaptube no meu tablet ai quando entro coloco pra baixar videos ai da falhar aperto na seta de baixar não dar o que faco ...
Preciso de ajudar para desbloquear meu telefone. J5 Samsung
Bom dia, Esqueci a senha do moto x117 alguém sabe como resetar??? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom tarde Como faço para instalar a canon g3100 no smartphone Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Se eu apagar os dados do meu celular, eu estarei excluindo tudo inclusive fotos e aplicativos?
Boa tarde, Meu celular é um moto z play eu resetei ele e agora quando liga só aparece para colocar a senha de proteção de privacidade mas não sei ess...
Como excluir conta do celular
apaguei a pasta da camera com fotos e vidios, tem como recuperar as fotos e vidios.
Bom dia, Minha senha de desbloqueio do j5 é digital. Desliguei o celular e agora me pede uma senha numérica. Como faço? Configuração: Android ...
como localizar um celular com o numero dele
Tenho um problema no meu telemóvel, quero apagar pastas mas sempre que tento fazê-lo aparece um aviso a dizer "Sem permissão para apagar", gostaria de...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Como desbloquear celular Alcatel pixi 4
Bom dia, gostaria de rastrear um celular Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Esqueci minha senha de desbloqueio PADRÃO, e não tem opções igual dos outros celulares,exemplo não tem opção de digitar o PiN, nda disso,...
Bom dia, meu celular é o samsung j4 nao lembro da senha como eu faço para desbloquear? me ajude Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Como faço para que eu olhar o numero do Wifi ?
Como faço pra localizar o celular da minha Sposati pelo meu celular.
Bom dia, Meu tablet ta sem o botão de ligar e tá carregado só que fica com uma tela verde e não aparece imagem Configuração: Android / Chrome 5...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 Meu celular Samsung e7 não encontra nenhuma rede wi-fi, alguém tem uma dica de como co...
Como faço para enviar mensagem para celular.