Tentei fazer root no meu celular com o king root e deu falha, preciso fazer para tentar recuperar umas fotos e videos que apaguei indevidamente do cel...
Tem como saber pelo whatsApp a ondem a pessoa esta
Qual é o botão on do meu tablet
O celular está com vírus Flash e impede de utilizá o aparelho atrapalhando o uso.
Como recuperar número de telefone que foi apagado mais não estava na agenda
Adquiri um 3 número de celular e preciso incluir o nu ero para busca. Socorro.
como posso recuperar um nokia asha 501
Desbloquear
Não consigo ouvir os áudios dos vídeos
Sem querer troquei meu email no google fotos. Como recuperar as fotos no email antigo?
Recuperar minha agenda
Bom dia, Trocaram a senhá do meu Novo LG k 10 e como faço pra desbloquear agora ??? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Não consigo recuperar a palavra passe ou senha do meu primeiro instagram, pois tive que criar outro e agora estou com 2 contas, quero excluir a primei...
Pra que definir limite para dados moveis? Os dados moveis estragam o smart?
Esqueci minha senha do Gmail.Como P
ola como e o codigo de travamento do nokia c5-03 ja formatei nao da , ja mete 12345 nao da , ja meti 0000 este telemovel foi dado ja vinha com isto co...
MyKnox
Tenho um LG Joy H222 e de uns dia pra cá ele vinha dando o seguinte erro:google.process.gapps parou.... Até então tudo bem, mas agora os ajustes para...
Bom dia, O meu iPad esta constantemente a reiniciar...
Bom dia, Eu não estou conseguindo abrir o download do meu celular moto c plus Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Quase sempre aparace uma mensagem assim no meu K10 : "Infelizmente o operation wishbox parou. O que significa isso? E tambem a noite ...
Bom dia, meu celular pede pra fazer um login pra cadastrar na claro net,não consigo de jeito nenhum...por favor me deem um help
Quero remover a senha do meu Samsung j7, mas quando clico para colocar para deslizar fala que vai limpar o armazenamento de credenciais, se eu apagar ...
não lembro a senha do meu J7 prime e tive que reiniciar e agora não consigo entrar no meu celular, o que devo fazer???
Bom dia, como faço para faser funcionar novamente ? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Boa noite mim ajudar a ajeitar meu wafi do meu celular lg não esta ativando
Bom dia, Como desbloquear o celular Huawei Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite!! Esqueci senha deslizante J7 prime, é agora? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
boa tarde! Gostaria de tentar recuperar meus contatos pois perdi meu celular
Descobrir senha
Bom dia Precisei de formatar o celular da minha filha , mas esqueci a senha, posso recuperar a senha do celular dela ,pelo meu celular? Configura...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu face não consigo pois tem um outro email cm a mesmo senha e telefone como faco pra excluir o atual e consegui e...
Em outubro do ano passado adquiri um Samsung J700H sem saber que ele é uma réplica. No começo desse mês ele bloqueou, não aceita chip de nenhuma opera...
instalei no meu moto g5 o viperos mais o meu teclado não aparece para digitar que fazer?
Quero id do meu celular
Esqueci a senha do pin do meu k10 e tentando desifrar acabei desfazendo a senha knock code resultando no bloqueio e a tela branca, o que fazer amigos?
Gostaria de saber qual o valor do Samsung S8 Galaxy note no Brasil???
O meu celular foi bloqueado precisa senha do E-mail e esqueci a senha ?como posso recuperar?
Bom dia, NO SMS UMA VEZ APAGADA ESSA MENSAGEM PODE SER RESTAURADA DE ALGUMA FORMA.
Boa tarde. ganhei um celular OBI MV1 de Portugal.Mas chegou aqui no brasil e na tela preta aparece uma hora UM CÍRCULO COM O NOME OBI NO CENTRO. outra...
quero localizar meu cecular
Olá pessoal, estou notando que o meu celular está muito lento nos últimos dias. Como posso saber se o mesmo pegou algum vírus?
boa noite. meu celular foi roubado nao consigo localizar ate aparece as o status do celular como bateria- oline e o estado mas nao aparace a localizaç...
Por favor me ajuda desbloquear meu celular, nao to conseguido
Bom dia, Como fazer um resert no nokia asha 501 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Preciso descobrir de quem e o numero do cel 08899286 4358. Cidade do ceara
Meu amigo me manda msg mostra lá pra ele que foi enviada mais eu não recebo ,e as minhas vai pra eles
esqueci a minha senha.
Boa noite Gostaria de saber se é possível mudar definitivamente o ip real ( fixo ) de um Smartphone e como mudar ele , lembrando que, não é o ip d...
Boa noite, minha filha colocou senha de bloqueio no celular dela. Como faço para descobrir a senha sem que ela perceba? Configuração: Android /...